De novo à ativa (and we can't stop, wow, and we won't stop...)

Ola amantes do pecado, depois de um loooonnngo tempo sem postar resolvi voltar a pintar por aqui. Eu adoro esse blog, mas as vezes ele me irrita e não posto, é sempre assim, toda a relação é feita de amor e ódio, as vezes mais ódio do que amor e vice-versa, mas é disso que a vida é feita, de momentos.


Vocês já deram uma olhada no novo clip da Miley Cyrus ?


Achou "extravagante" ? Já deu uma olhada em uma das milhares de paródias ?


Pois é meus amigos, não podemos parar nunca, sempre terminamos uma coisa e começamos outra, essa é a escala evolutiva do espírito, da mente e do corpo.

Anyway, a Miley foi duramente criticada por esse novo visual dela e esse clipe, pois acharam um absurdo ela ainda possui muitos fãs pequenos e inocentes, além do mais ela estaria fazendo apologia a drogas, orgias sexuais, entre outras coisas (ela tinha que conhecer alguns de nossos funks cariocas kkkk, ela ia botar a peruca de Hannah Montana de novo e começar a chorar kkk, porque a concorrência seria muito forte). Eu não vou me aprofundar muito nisso, só penso que se é isso que ela quer passar para as pessoas e ela se sente confortável nesse momento para isso o problema é dela e tem mais é que mostrar como ela é de verdade, o mundo já é tão hipócrita pra que mascarar mais as coisas ou fazer musicas e clipezinhos infantis, com letras que não tem nada a ver com ela só para agradar os pais e os fans mais mimadinhos ? (Assim como os cantores teens fazem aquelas letras melosas para agradar as garotinhas pré-adolescentes e mostrarem como são românticos e sensíveis) Bitch, pls U.U .Eu e a Miley temos a mesma idade (mas não a mesma sorte infelizmente) e eu entendo ela de certa forma, nossa cabeça muda muito conforme os anos passam, pesamentos que eu tinha antes, atitudes e talzs..., ao me lembrar quase não creio no quão idiota eu fui em alguns momentos da minha vida. Isso faz parte dessa tal evolução que citei acima, é mais que normal isso acontecer e demonstra que você de alguma forma aprendeu com suas atitudes e pensamentos passados.

Assim como ela, eu também pretendo mostrar um pouco mais de como eu sou de verdade, embora tenha bastante vergonha de fazer as coisas, chega uma hora que você tem que se libertar de certas coisas para poder crescer, do contrário você sempre será a mesma coisa enquanto os outros mudam e rompem barreiras. É mais ou menos como se você e seus amigos estivessem de um lado do muro e então eles pulam e ultrapassam, enquanto você fica parado apenas olhando para ele e deixando o tempo passar. Reparou como isso soa monótono ? Então porque deixar que certas coisas prendam você ao passado ? Porque deixar o tempo correr e não trabalhar duro para realizar todos as suas metas de vida e mostrar quem você é de verdade ?
Lembre-se do que o mestre sempre dizia : "O tempo não para!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...