Prostitutas terão que pagar impostos?



Tem gente que reclama de ter que pagar para estacionar ou mesmo dar um dinheiro para oflanelinha para deixar seu carro em algum lugar, mas dessa vez quem vai ter que tirar a grana do bolso, ou melhor, da bolsa, e pagar o parquímetro serão as prostitutas da Alemanha.

Isso mesmo! Elas terão que contribuir com seis euros por noite para poderem se mostrar nas calçadas da cidade Bonn e atenderem seus clientes, das 20 às 6 horas da manhã, e o valor da taxa não dependerá do número de clientes que elas encontrarem na noite, ou seja, mesmo se não tiverem nenhum cliente, terão que arcar com os impostos.
Toda essa inovação foi sustentada na lei germânica do imposto sexual, e deve render aos cofres públicos cerca de 200.000 euros por ano. E se em caso de fiscalização, as prostitutas não estiverem com os recibos do parquímetro, receberão uma multa de aproximadamente 100 euros.



A ideia é muito original, ninguém nunca havia pensado em um parquímetro para prostitutas. O fato é que o governo ficará muito bem do bolso, pois o número dessas profissionais do sexotem crescido bastante e cada vez mais elas adquirem alguns dos “benefícios” de outras profissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...