Amor de merda #

É tão chato ver casais e mais casais e não ter ninguém para chamar de meu ¬ ¬ e sempre foi assim comigo.
Eu lembro que um dos meus aniversários "felizes" passei a "festa" toda servindo coisas de comer para uma amigo e seu namorado eu estava gordo, feio e me sentindo a pior das criaturas e ainda servindo comida para o casalzinho (aihh que raiva) o que eu mais queria era estar fazendo o que eles estavam ou simplesmente acariciando o rosto de uma certa pessoa, largaria tudo, nenhuma merda de aniversário compensaria alguém me querer e eu estar amando alguém, aquele dia se eu tivesse uma arma dava um tiro na minha cabeça (para acabar com a festa kkkkkkk) .
Hoje em dia as coisas não mudaram tanto apesar da rápida evolução ainda sou cheio de feridas que apareceram com o tempo e as situações, sonhos mortos e uma visão pejorativa da realidade, continuo vendo casais e sozinho mas não com tanta dor como antes, hoje em dia com asco do ser humano consigo lidar um pouco melhor com a solidão.
 Porque as coisas tiveram que acontecer dessa forma, porque essas mágoas tinham que estar aqui, porque eu tinha que sofrer e ver os outros felizes?, enfim de certa forma a esperança me manteve em pé e me mantem até hoje.
Criei um sentimento de falsa felicidade para minha mãe não perceber que há algo errado não acho justo dar essa preocupação à ela,afinal tem coisas que não se pode comprar como o carinho e/ou a atenção de quem se gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...