Sereal Killer Richard Ramirez – (The Night Stalker) Parte 02

Era a noite do dia 27 de março de 1985, faziam apenas sete dias que uma criança havia sido morta nos arredores de Los Angeles e o assunto ainda estava muito vivo na mente de todos, tanto que o casal de sobrenome Zazzara discutiu sobre o tema antes de irem para cama.


No meio da madrugada os dois estavam no mais profundo sono e não ouviram alguém arrombando a porta de sua casa e entrando no escuro. O invasor, que trazia na mão uma arma, foi andando lentamente por dentro da residência, procurando o quarto, onde encontraria suas vítimas.
Quando entrou no quarto o matador se deliciou com a visão, havia duas pessoas deitadas, um senhor de 64 anos e uma mulher de 44, adormecidos. Lentamente ele se aproximou da cama e sem falar nada disparou acertando a cabeça do homem, que morreu na hora. Antes que a mulher pudesse reagir ele estava em cima dela, batendo e socando seu rosto, até ela desmaiar de tanto apanhar.
death-scenes-1930s-dead-coupleCom a mulher indefesa, o assassino pegou uma faca e enfiou no seio dela, cortando profundamente e desenhando um letra T. E então ele voltou a espanca-la e também a estuprou diversas vezes, até ela quase estar morta.
Depois de mata-la com um tiro, ele voltou a pegar a faca, segurando-a com força enfiou na pálpebra da mulher e arrancou a orbita do olho, mas aquilo não era o bastante e ele cortou fora o outro também. A mesma coisa foi feita ao homem morto, os olhos dos dois foram deixando na cama.
Antes de sair de lá Night Stalker roubou alguns objetos e sumiu na noite.
Menos de três semanas depois, outra casa foi invadida, novamente o assassino matou o homem com um tiro e estuprou sua mulher de 63, além de espanca-la quando a indefesa velhinha não lhe deu dinheiro. Antes de sair ele tirou a vida dela e partiu sem levar nada.
Exatos quinze dias depois, Night Stalker surgiu de novo, invadindo uma casa onde duas senhoras de idade moravam, sendo uma delas inválida por doenças. O nível de crueldade dele estava crescendo, dessa vez não usou arma e sim um martelo. A mulher de mais idade, que tinha 83, morreu enquanto era estuprada pelo matador, a outra levou diversas marteladas, mas sobreviveu ao assassino.

O assassino estava mais louco do que nunca, atacando pessoas com certa regularidade e a polícia não conseguia detê-lo.
Até que ele chegou ao seu mais alto nível de crueldade. Era um fim de tarde, dia 27 de junho, quando uma garota de seis anos brincava no parque, em um momento de distração da mãe dela,


Night Stalker pegou a garota e colocou dentro do seu carro, o qual ele parou em um bosque longe da cidade. E ali estuprou a menina diversas vezes, fazendo com que ela realizasse todos os seus desejos macabros. No fim a deixou lá para morrer!


Ramírez encontra-se preso até hoje na prisão estadual de San Quentin, na Califórnia. Está no corredor da morte esperando por sua execução na câmara de gás. Questionado sobre a pena de morte, disse: "Morrer não me assusta. Eu estarei no inferno com Satã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...