Era noite do dia 28 de junho de 84, quando Jennie Wincow andava calmamente pela rua de sua casa, como sempre ela chegou e abriu a porta, mas antes que a fechasse alguém empurrou com força, derrubando a velhinha no chão. Quando ela pensou em abrir a boca para gritar, um homem entrou e deu um soco nela ainda no chão. O atacante rapidamente fechou a porta e sorriu.
Primeiro ele levou a mulher até o sofá e bateu na velhinha até quase desmaiar. Mas isso não era o bastante, assim ele arrancou a roupa da velha e a estuprou ali mesmo, mais de uma vez. A mulherestava totalmente apagada quando ele levantou-se e foi até a cozinha, onde pegou maior faca que encontrou. De volta ao sofá ele subiu em cima dela e lentamente enfiou a faça no pescoço, cortando profundamente enquanto o sangue jorrava para todos os lados. Após quase arrancar a cabeça de Jennie, o matador saiu da casa, no meio da noite, como uma sombra.
Esse foi o primeiro assassinato de Richard Ramirez, um homem que teve uma infância conturbada, onde apanhava do pai quase todos os dias e as vezes passava a noite no cemitério para não ser espancado. Conforme o tempo foi passando esse sofrimento foi transformando-se em rebeldia e ele começou a roubar, foi preso, espancou e apanhou. Até que naquela noite, quando matou Jennie Wincow, ele deixou de ser Richard Ramirez e tornou o temido Night Stalker
A noite agora era do dia 17 de março, o matador estava escondido atrás de um pilar, vendo uma
mulher estacionar sue carro, no momento em que ela desceu, ele saiu do lugar que estava e disparou, sem nem ao menos falar nada. Em seguida seguiu para o condomínio a frente e assassinou Dayle Okasaki, dando um tiro na cabeça. Porém a noite do assassino ainda não havia acabado, ele queria derramar mais sangue. Assim ele foi para outro lugar e descarregou sua arma e uma mulher chamada Tsai-Lian Yu, que consegui sobreviver, porém morreu ainda a caminho do hospital.
Apenas três dias haviam passado, quando Night Stalker voltou a ativa, em um dos crimes maisassustadores e macabros de sua carreia de matador. Ele assassinou a sangue frio uma criança de oito anos, dizem que também a estuprou, mas a polícia não quis revelar maiores detalhes do caso, para não apavorar a já assustada população.
A polícia nos arredores de Los Angeles estava trabalhando incessantemente no caso, mas não havia pistas sobre o homem, que só atacava de noite, vestido de preto e carregava uma arma. Não havia um padrão nas vítimas, nem um padrão nos assassinatos. Como poderiam deter esse assassino
Nenhum comentário:
Postar um comentário