Não só digo os homens, obvio as mulheres também, mas no geral, elas são bem mais suties quanto a esse aspecto de sede por sexo.
Se fossem tirados todos os dogmas sociais e religiosos, o mundo iria parecer uma selva banhada à sexo e morte de forma desemfreada, aposto que principalmente os homens iriam foder tudo que se mexe.
Quando eu era menor (Eu nasciiiiiiiii, há 10.000000000000000000000 anos atrás../taparei..U.U), mesmo aprontando das minhas, eu pensava que esse desejo masculino por sexo tinha uma forma mais branda e mais reservada ao casamento, não sei..., só não sabia que as coisas aconteciam assim. Toda aquela fábula, aquela magia, aquela meiguisse do homem conquistar a garota e a garota, na maioria das vezes (virgem (-sqn)) se encantava com o cara e talzs... Affs, porque mentem tanto ? De repente esse homem já se masturbou com os amigos ou comeu um deles (ou foi comigo), de repente essa garota foi estuprada pelo padrasto ou deu pra Deus e o mundo. Enfim, tudo é extremamente inperfeito e uma coisa que me da muita raiva são quelas pessoas que tentam passar a imagem de perfeitas, moralista, religiosas, affs , são um bando de PAU NO CU! Da nojo essa hipocrisia toda.
Por outro lado, também sei que toda essa hipocrisia de certa forma é necessária.
Imaginem vocês que ano retrasado eu tinha um vizinho que morava com a família em um condomínio próximo a minha casa. Frequentávamos a mesma academia, ele pegava a filha, beijava, abraçava, enfim, tinha a família perfeita. Até que um belo dia es que surge a notícia: Polícia prende 3 suspeitos de "saidinha de banco" na Zona Oeste do Rio". E lá estava o meu vizinho, todo sarado e com a cabeça baixa no RJTV kkkkkkkkkkkkkkk, eu quase cai duro no chão, pensei : "Mas gente, o cara num era até meio evangélico, todo amor, família, paz, alegria, enfim era praticamente um Nelson Mandela kkkkkkkkkkkkk". A mulher dele até se mudou depois disso kkk.
As coisas tem que ser como são, as pessoas tem que viver (e vivem) na imperfeição, mas sabendo reconhecer isso e não se achando melhores que as outras ou preferindo apontar defeitos no outro ao invés de primeiro corrigir os próprios erros. Querendo ou não todos nós vamos acabar da mesma forma, virando comida de verme, eu você, Eike batista, um mendigo, TODOS! De uma forma ou de outra.
Eu sei que essa hipocrisia nunca vai acabar e sempre vai ser assim, mas pelo menos eu tento fazer minha parte compartilhando esse pensamento com vocês. Eu sou bem infântil, sei reconhecer isso, mas acredito que quando se perde tudo desse lado infância, se perde também a alegria de viver apesar das dificuldades e limitações do nosso corpo.
Admiro muito as pessoas que assim como eu pelo menos tentam (já que não somos perfeitos)apontar e corrigir os próprios defeitos antes de julgar e condenar por sí só as outras pessoas.
Lembre- se: "Não julgue, AJUDE!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário