Primeiro caral gay no Disney Channel !

Disney Channel apresenta primeiro casal gay em uma série em 31 anos do canal

A série infantil “Good Luck Charlie”, do Disney Channel, apresentará um episódio histórico no próximo domingo na TV americana.

Pela primeira vez, o público do canal será apresentado a um casal gay, formado por 2 mulheres, mães da personagem Taylor, uma amiguinha da protagonista Charlie.

A história começa quando Amy e Bob (pais de Charlie) irão receber os pais de Taylor em casa e ficam discutindo se a mãe da personagem se chama Susan ou Cheryl. A “confusão” termina quando eles descobrem que Taylor tem duas mães. Tudo tratado com a maior delicadeza, é claro. O canal divulgou uma prévia do episódio.


http://www.youtube.com/watch?v=KoEBdCsrOVs

Em um comunicado, o Disney Channel esclareceu o porque da decisão de levarem o tema pela primeira vez ao público do canal.

“Esta história particular foi escrita sob a consultoria de especialistas em desenvolvimento infantil e conselheiros comunitários. Como toda a programação do Disney Channel, foi desenvolvido para ser relevante para as crianças e famílias em todo o mundo e ajudar a refletir temas da diversidade e da inclusão.”
Infelizmente, será um único episódio pois esta é a última temporada da série. Ainda é pouco? Sim. Mas se considerarmos que este é o primeiro passo do canal nesse campo em 31 anos, começaram muito bem, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...