Filmes com cenas de sexo explícito

Eu adoro aqueles filmes que saem do convencional e deixam os moralistas se mordendo rsrs..., se eu fosse escritor e trabalhasse com direção provavelmente eu iria fazer filmes assim, que choquem, mas que acima de tudo mostre uma realidade que poucas pessoas gostam de enfrentar, quele tipo de situação real, mas que a sociedade  tenta a todo custo mascarar.

Confira a lista com 11 filmes envolvendo cenas de sexo explícito :

9 canções – 9 Songs
Em Londres, durante alguns meses, um casal – ela uma estudante americana e ele um glaciologista britânico – mantém uma relação extremamente sexual e pouco interativa. A história é contada entre nove canções de rock.  O filme ficou famoso pelo sexo explícito entre dois atores jovens e belos, mas ele é mais, nos leva a refletir sobre sexo e relacionamento. Meio lento, às vezes cansativo, mas vale pelo sexo e pela reflexão.

Anatomia do Inferno – Anatomie de l’Enfer

Com Rocco Sifredi e Amira Casar. Mulher deprimida tenta se suicidar no banheiro de uma boate gay, mas é salva por um desconhecido que parece ter grande desprezo pelo sexo feminino. Ela então o contrata para visitá-la por quatro noite, para que ela possa fazê-lo entender o que é ser mulher. O filme é complicadinho, ritmo lento, as personagens não tem nome, mas a própria diretora já dá o recado de que é um filme para reflexão. Cenas antológicas de exibicionismo, voyeurismo, sexo oral, adoração anal, menofilia…

Ken Park

Em um subúrbio da Califórnia adolescentes interagem fazendo suas descobertas, sobretudo sexuais, tendo que  conviver com seus dramas e conflitos pessoais e sociais. Suicídio, pais negligentes, MILFs, incesto, homossexualidade, asfixia autoerótica, psicopatia, sadomasoquismo, ménage-à-trois, gravidez adolescente… O sexo apresentado no filme é sempre conflituoso, traumático… Se o tema mundo cão te excita, vá em frente!

Lucia e o Sexo – Lucia y el Sexo

Em uma ilha do mediterrâneo, Lucia se esconde do mundo após uma tragédia em sua vida, e nesta ilha, várias outras vidas se convergem entre si de modo inexplicável. Na verdade, tudo está relacionado ao namorado dela, um escritor, que teve sua vida e sua obra fundida de modo trágico.  Pode parecer meio lúgubre e o filme até tem seus momentos meio dark, mas de um modo geral, o sexo mencionado no título é quase sempre um sinônimo de luz, vida… Paz Vega está belíssima e suas cenas de sexo sensacionais. É um filme sexy e tocante.

Na Cama – En la Cama

Em Santiago, Chile, um casal desconhecido, ambos com 30 anos,  se encontra na boate e parte para uma noite de sexo casual em um hotel. E como ninguém faz sexo todo o tempo, o filme é entremeado com muita diversão, conversa, algumas mentiras e um limite, a vida pessoal de cada um, que ao acaso se intromete, lembrando-os que a vida real vai além daquele quarto. O filme tem versão colombiana (Entre Sábanas), brasileira (Entre Lençóis) com Gianechinni e Paola Oliveira, e até mesmo uma versão lésbica (Habitación en Roma) do diretor Julio Medem

O Império dos Sentidos – Ai no Corida

Baseado em uma história real, em 1936, empregada se envolve com o dono da propriedade e começa a viver uma relação de amor e sexo em uma entrega total de ambas as partes, extremamente co-dependentes. O filme entrou para a história pelas cenas de sexo fortes, sexo oral, asfixia erótica, urofilia, pompoarismo e, é claro, o ovo cozido… rs. O fim é trágico e apesar do explícito conteúdo erótico, muitos o consideram um filme  meio moralista, mas… Vida real não tem como mudar o fim, né?!

Os Anjos Exterminadores – Les Angés Exterminateurs

Enquanto escolhe o casting de seu novo filme, que fala do prazer feminino, cineasta se envolve de uma maneira intensa com as atrizes. O que ele não sabe é que não passa de um joguete nas mãos de umas anjas sádicas que parecem se divertir com o seu jeito quase inocente, apesar de transgressor, de falar do prazer. Tem ótimas cenas lésbicas e erotismo psicológico MaleDom. O roteiro é ruinzinho, mas o sexo é ótimo!

Os Sonhadores – The Dreamers

Em 1968 um jovem americano vai estudar em Paris e conhece dois irmãos gêmeos, um rapaz e uma moça, que compartilham com ele a mesma paixão pelo cinema. A amizade se desenvolve de maneira extremamente intensa e incomum, já que os irmãos nutrem um pelo outro uma paixão incestuosa, mas não concretizada. Isso tudo em meio às revoltas estudantis daquela época. As cenas de sexo são belíssimas e, apesar do tema forte, o filme tem até uma certa ingenuidade.

Romance

Professora mora com o namorado, um modelo famoso, que a ignora sexualmente numa total falta de desejo. Ela então, parte em busca de outras experiências sexuais com estranhos e também com um colega, com quem se envolve em uma relação BDSM. O filme é sempre muito denso, às vezes bem paradão, mas tem cenas ótimas de sexo, masturbação, BDSM e, inclusive, o ator pornô Rocco Sifredi fazendo sexo, é claro.

Shortbus

Terapeuta sexual casada e pré-orgástica (está sempre a um passo de… mas nunca chega lá) conhece o Shortbus (casa noturna onde eventos artísticos mesclam com uma intensa atividade livre e sexual) conhece o Shortbus por intermédio de um casal de pacientes gays que querem trazer um terceiro parceiro para a relação. Os primeiros minutos do filme já valem a indicação por causa do sexo, no entanto, o filme é bastante reflexivo e consegue sê-lo de maneira extremamente leve. Imperdível!
Calígula
Calígula mostra o show de perversões que o Império Romano escondia, além de contar a história de Calígola (Malcolm MacDowell), o mais louco dos imperadores. Incesto, orgia, coprofagia e prostituição fazem parte do banquete de perversões do filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...