Vídeo de sexo é usado para contar web série

A websérie F.T UNDERGROUND tem gerado bastante polêmica, no último episódio divulgado é mostrado um vídeo de sexo explicito de sexo entre jovens.
Confira trechos do capítulo 22 da série.



Richard chega do colégio após um treino estressante de futebol e assim que entra em seu quarto encontra uma inesperada surpresa.

Morgana: Amor..., achei que não ia chegar mais.

Richard: Esperai ? Como você entrou aqui no meu quarto sem eu estar aqui.

Morgana: Ric..., olha pra mim, você acha que isso realmente importa agora ?
Me vesti assim pra você, quero que perceba o quanto te amo e me entrego à você.

Richard: Olha, você esta realmente gostosa, mas não quero que você entre no meu quarto sem eu estar aqui.

Morgana: Nossa, é assim que você me trata depois de eu me produzir toda pra você ? Isso que da eu te amar tanto e você não retribuir esse amor. ...


Michelangelo sonha que aceita gravar o vídeo de sexo com Sabrina e se exita enquanto dorme
Se for +18 anos poderá conferir como foi o sonho de Michelangelo clicando AQUI
As falas a seguir são de seus pensamentos enquanto dorme e imagina a cena.

Eu não tinha reparado como a Sabrina é linda, vendo ela deitada no sofá assim me vem à mente pensamentos que eu não lembrava que tinha guardados em meu interior. Agora só penso em ve-la próxima à mim e beijar, lamber e chupar entre suas pernas até que ela molhe minha boca de tanto prazer.

Não imaginava vê-la desse jeito agora tão próxima, ela me olha com olhar de prazer e eu retribuo da mesma forma enquanto toco sua pela macia e suave.
A câmera esta ligada, mas de alguma forma eu não me importo mais e a única coisa que penso é te-la em meus braços e ver daqui de cima ela encostar a língua dela quentinha em meu órgão. Ela pressiona suas mãos em meu short e percebe o quanto estou com meus músculos duros e desejando cada vez mais penetrar nela. ....

Confira o episódio na íntegra no blog HISTÓRIAS DO PECADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...