EM BREVE UMA NOVA NOVELA ESTREIA NO BLOG HISTORIAS DO PECADO !

Confira alguns trechos da nova novela do blog que estreia EM BREVE...
\Bernardo termina uma transa com uma menina chamada Letícia, no banheiro do aeroporto, enquanto espera seu vôo\
...
Bernardo: ACABOU! se quiser que algum outro te foda, arranje pela rua ou no aeroporto, tenho que cair fora.

Letícia: Vai por favor, olha pra mim, olha como me masturbo pra você continuar.

-Bernardo segura Letícia firme pelos cabelos e com a outra mão em baixo da saia dela-

Bernardo: Você ta louca pra me dar de novo né ? fala.

Letícia: To sim, vai...

Bernardo: Então implora vai, implora pra eu te comer que eu quero ver..., IMPLORA!

Letícia: Me come..., vai, me fode de novo...VAI...

Bernardo: MAIS ALTO, EU NÃO OUVI VOCÊ!

Letícia: ME COME! ME FODE DE NOVO GOSTOSO!

-Bernardo chega ao pé do ouvido de Letícia e diz...-

Bernardo: Você não ouviu sua piranha barata ? Eu tenho que ir, arruma algum mendigo que te queira, vagabunda.

_____________________________________________________________________________

\Junior chega ao aeroporto e aguarda seu vôo\
Sempre que vou viajar é a mesma coisa, tenho a sensação que estou esquecendo algo importante, só não sei o que..., AH! droga, eu sabia, esqueci meu outro livro de engenharia. Cara, se quiser passar para faculdade tem que se ligar mais nas coisas.
Tomara que esse vôo seja tranquilo como o outro, deu pra eu estudar a viajem toda e ainda escutar um pouco de musica clássica que meu pai recomendou para relaxar antes dos estudos e...

_____________________________________________________________________________

\Junior, embarca no avião e se senta em seu poltrona, que é ao lado da janela, 5 minutos depois chega Sabrina e se senta ao seu lado\

....

Sabrina: É se você é virgem ? Já transou com alguma garota antes ?

Junior: Como assim ? ahhn... , isso é particular.

Sabrina: Você tem uma carinha de virgem, aposto que nunca teve um orgasmo.

Junior: Olha eu prefiro não falar sobre isso.

Sabrina: Nossa, como você é chato ehn ?

Junior: EU ? você nem me conhece e vem falando essas coisas pra mim.

Sabrina: Você não é homem ? Afinal, o que tem entre as pernas ?
_____________________________________________________________________________




EM BREVE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...