Minhas lembranças : Saudades das noites quentes de outono.

 
To com tanta saudade dos dias que você dormiu aqui, eu me sentia de algo forma completo e feliz de um jeito que eu nunca tinha sentido antes. Eu te aquecia durante a noite com meu corpo, acariciava suas curvas e mesmo com um pouco de vergonha e medo tentava encostar o seu corpo ao máximo do meu para que estivesse sempre protegido.


Descobrir o seu corpo aconteceu de uma forma inesperada, a noite em que eu voltava do colégio me brindou com sua presença me enchendo de alegria e esperança num mar de tristeza e solidão que por vezes encontrava direção em minha vida.

Seus lábios, ai.., como me fazem falta agora, que estou mais presente ao meu corpo e vendo de maneira mais madura a essência da forma que rege minha vida.
Porque o tempo não volta ? Eu queria estar com a mesma consciência que tenho hoje e ter você próximo a mim para te dar mais prazer e te fazer feliz.
Eu lembro como você gemia de prazer cada vez que eu chupava suas partes mais íntimas, elas exalavam um cheiro maravilhoso e que me enlouquecia de tesão, algo como o cheiro de rosas ao desabrocharem em uma linda manhã de primavera ou o cheiro do perfume mais atraente e sedutor do mundo.

Nunca tinha deixado alguém jogar todo o prazer na minha boca ou me entregar de tal forma a me encher de prazer e apesar do receio, da forma mais verdadeira e bonita me entreguei a você.

Você, em algumas noite, encheu meu mundo de felicidade e paixão tal qual nenhum ser humano havia feito antes.
Seu toque era tão macio, sua pele parecia veludo e suas emoções eram tão presentes e sensíveis que me deixava apavorado diante de tamanha obra prima da natureza.

Hoje eu fico com aquele gosto de quero mais e você não vem mais me visitar como antes, tenho tanta saudade de tudo que vivemos, mesmo que pouco para você, pra mim valeu uma vida toda, só de sentir seu coração batendo junto ao meu, corpo a corpo, pude sentir algo próximo do que muitos chamam de paixão avassaladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...