Traição por onde não se espera


Jesus (para quem acredita no cristianismo) veio à terra sabendo de seus deveres e o que teria que enfrentar, teria que suportar o quão perverso o ser humano pode ser e mesmo assim aceitou seu destino e o cumpriu.
Bueno.., parece que hoje em dia as pessoas caem na conversa de certas outras e são "apunhaladas", juram que serão mais fortes e caem na mesma ou quase a mesma situação com outra pessoa. É algo muito estranho pensarmos que alguém jamais irá nos ferir por que ja sofremos demais e nada mais nos abala, talvez esse falso sentimento de potência seja para nos estimular à vivar, porque se encarar-mos realmente o mundo e as pessoas como eles são ninguém mais vai querer viver.
O bom é quando você pode conhecer a verdadeira face das pessoas desde o começo de uma "amizade", quem dera que as pessoas mostrassem quem elas realmente são antes de te machucar.
Simplesmente aprenda o máximo com seus erros, guarde a experiência e aguarde a roleta da vida girar para saber se você irá ferir ou ser ferido, mantenha os pés no chão e não se esqueça do que já aprendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...