Se tivesse terminado assim seria mais lindo ainda


Caça Talentos é uma série de televisão infantil brasileira que foi desenvolvida por José Bonifácio Brasil de Oliveira (o Boninho) com o autor Ronaldo Santos e a autora Patrícia Moretzoshn; e exibida pela Rede Globo de 16 de setembro de 1996 a 20 de novembro de 1998. Está sendo reapresentada pelo canal Viva.

Protagonizada por Angélica, era exibida após o programa Angel Mix, também apresentado por ela. Tempos depois, passou a ser exibida dentro do Angel Mix. A ideia original era fazer uma novela de verdade no horário da manhã, para jovens, e ser um complemento ao Angel Mix. Mas a novela fez mais sucesso que o programa, em uma época em que produções desse tipo viraram moda.
A série contava a história de Bela (Angélica), uma menina que sofreu um acidente de carro ainda bebê, no qual seus pais morreram. Ela foi achada por duas fadas atrapalhadas:Margarida e Violeta, que a levaram para o Mundo Mágico, onde viviam todos os seres mágicos, e a criaram como se fosse uma fada com poderes mágicos, porém, tinham o dever de protegê-la, já que o Mundo Mágico estava sobre o domínio do maligno feiticeiro Zack, que tomara posse como rei.

Quando Bela cresce, ela finalmente destrói Zack e deserta seus aliados, promovendo amor e paz ao Mundo Mágico, mas Zack, apesar de morto, passara para o estado espiritual e continua a ameaçar o Mundo Mágico de certa forma, podendo voltar à vida, nisso, as fadas decidem enviar Bela para o Mundo Real. A fadinha acaba indo parar em uma agência de televisão onde conhece Artur Carneiro, por quem se apaixona. A grande dúvida de Bela é beijar ou não seu amado. Segundo a lenda se ela beijar um ser do mundo real ela perde os poderes e se transforma em humana para sempre.

2 comentários:

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...