Fantasmas do passado ¬¬'

Que raiva é tão fácil conseguir algo quando se é criança, claro mesmo quando a gente não consegue determinada coisa, nossa imaginação é tão fértil que conseguimos imaginar nós mesmos com uma determinada coisa digamos “ impossível ” . A mente de uma criança muda muito rápido o foco da atenção e da objetividade então é mais fácil parar de pensar em determinada coisa que não conseguimos, claro sendo algo que consideramos superficial.

Em minha adolescência praticamente continuei tendo de tudo, me conformo com coisas básicas nunca fui de querer muito luxo, acho que a riqueza está em valorizar aquilo que nós temos e que supre nossas necessidades, isso até eu me apaixonar pela primeira vez, é tudo tão confuso, até mesmo a decepção. Desde essa primeira vez só encontrei decepções amorosas em meu caminho nunca consegui ser feliz com alguém que eu gostasse, talvez sim, mas por uma ou duas noites nada mais.
Hoje passando de ônibus perto da minha casa, vi uma coisa meio tensa, vi uma igreja e do lado um bar com um monte de ente bebada, eu ri na hora e pensei que contraste, imagina se alguém se embreagar e depois ali do lado vai papa a igreja kkk, tenso, mas ehn, o ônibus á estava indo embora até que revi dentro dela uma pessoa que marcou muito minha vida, sem ela nem saber, vi uma pessoa que namorou (ou só se pegou) com uma pessoa da minha família, eu os assistia beijando todos os dias, ficava imaginando eu no lugar, acariciando o rostinho dela, olhando para aqueles olhinhos e sentindo me envolvido em seus braços, rs.., teve até uma vez que essa pessoa fingiu estar apaixonada por mim, nossa, parecia que eu estava nas núvens ou que estavam passando formigas na minha barriga, acho que as pessoas devem se sentir assim quando estão namorando com alguém que gostam, ou ficando, emfim, a pessoa beijou minha mão, me abraçou e eu tentando disfarçar na brincadeira nem conseguia direito fiquei com os olhos cheios de lagrimas. Corrigindo o beijo pegou na manga do meu casaco, a pessoa estava de brilho labial ¬ ¬, aff porque as pessoas não são mais naturais ???, ai assim que a pessoa foi embora fechei o portão e começei a beijar a manga do meu casaco shhss, imaginando beija-la .-. .
Hoje após ver essa pessoa de novo após alguns anos fiquei com muita raiva, poxa porque é tão fácil conseguir um brinquedo ou algo quando somos crianças ai a gente cresce quer uma pessoa mas não se pode ter, ou em alguns casos nem contar que se está apaixonado =/ , QUEEE DROGAA, eu odeio a adolescência, pelo menos pra mim foi horrível nessa parte, por quase sempre ter tido infelicidade nesse quesito guardei muita mágua de tudo, apesar de saber que não vale a pena, pois só faz mal a você mesmo. Sabe, as vezes penso que seria mais fácil matar as pessoas que já gostei e empilhar os corpos a meu lado, teria mais lucro , pelo menos ela “estaria comigo” e não iria querer distancia de mim ou me tratar com indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...