Dê um beijo de adeus a seus medos



Completei esse ano 19 aninhos e parece que ainda sou um menino de 13 , aquele mesmo menino inseguro ,bobo,infântil e com medo do mundo , de falar seus pensamentos e expressar suas verdadeiras emoções.
Tenho uma ligação muito forte com a musica. Esse ano estou vivendo e pretendo cumprir uma musica intitulada "Kiss it goodbye", que diz mais ou menos assim: "Da um beijo de adeus se você está lá se segurando , Da um beijo de adeus a seu pequeno ataque de pânico ,Eu realmente sou ,Ai meu Deus (OMG) ,uma menina(o) dferente" , Inclusive recomendo,faça esssa esperiência intitule uma musica para seu ano e com certeza isso o estimulará segundo a musica a realizar seus objetivos.


Muita coisa ainda me prende a essa velha pessoa que quero enterrar, muitos medos,inseguranças ,incertezas e uma grave falta de auto-conhecimento que ainda continua à "urubuzar" minha mente, penso que assim que me livrar disso estarei no caminho certo rumo a felicidade pois de que adianta você comseguir "coisas" externas se as "coisas" internas estarem desorganizadas e confusas de um jeito que você não consegue de modo algum enternder ou melhor se entender.


 Navegando em outros orkuts da vida achei uma pessoa que muito me assemelhava a minha pessoa interna só que ela estava externa na forma das opiniões e gostos dessa pessoa, claro que com uma reação natural eu pensei "Nossa que vulgar, que horror, eka!" ou seja esses são meus medos são as coisas que me prendem as tais coisas que tenho que dar um beijo de adeus para que não retornem em minha vida. outra parte de meu ser mais sensáta pensava "Nossa essa pessoa parece tão decidida e tão segura de sí, muitas coisas que penso e tenho vergonha e medo de falar ou agir essa pessoa fala ou age e não só pensa e retruca consigo mesma", Admito que na hora senti um pouco de inveja até porque o corpo da pessoa não era feio igual ao meu e rosto  e etc... mas isso não é desculpa para retrair essa vontade de ser nós mesmos que todos temos la dentro, essa vontade de expressar nossos sentimentos e nossos desejos mais incomodos aos outros ou a nós mesmos, contudo essa é uma longa caminhada mais que desse ano não passa (Me sinto um velho de 90 anos queerendo viver tudo que não fez na vida só que com medo do que os outros vão pensar, convenhamos que mesmo as pessoas que falam ser elas mesmas e não ter vergonha delas e nem ligar para as outras tem um pouco de medo de ser elas, mas esse medo não impede de elas serem elas mesmas) então se você se sente desse jeito, não importa em que situação você esteja supére seus medos internos porque os externos são iminentes então para emfrenta-los da um BEIJO DE ADEUS.

                                                                          Enlouqueça 



                                                                                   Beije




                                                                             Liberte-se



                                                                             Atreva-se



                                                                                        Seja Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...