Love Fail =/


Esses dias folheando meu diário percebi o quanto eu observava casais felizes sorrindo, se abraçando, se beijando , se amando e etc... e eu não entendia porque eu era privado disso porque aquilo estava tão perto e tão distante de mim. Hoje eu entendo porque com muita tristeza, para alguns talvez com alegria, percebi a realidade a minha volta vi o quanto ela é cruel com quem parece diferente do que lhe é permitida =/.
Quanto mais passam os anos percebo que o mundo de fantasias da minha infância-pré-adolescência me era muito mais prazeroso do que essa infeliz realidade. Como deve ser bom ser tocado ,abraçado e beijado por quem realmente gostamos como isso deve ser algo incrível ser amado e amarmos. Muitos que não
conseguem essa dádiva procuram outras pessoas mesmo que por dentro queiram outras ,preferem aceitar a realidade e se enganar de uma forma positiva para evitar a solidão mas como nos enganar se a pessoa que gostamos estiver perto de nós ,como fingir que seu cheiro , sua pele, seus labios não nos provoca demasiada vontade de agarra-la e esquecer do mundo e de nossas diferenças.
Como é dificil você se olhar no espelho e ver que quem você ama odeia sua aparência e sente repulsa pelo seu sentimento.
Se você esta com a pessoa que esta apaixonado(a) cuide muito bem dela , de verdade isso não é frase feita pois só quem sente falta sabe de longe verdadeiro valor de uma paixão vivida.


Padrão




Conseqüência Padrão Vs  Monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...