Rumo à Liberdade







Caminhada da Liberdade

Isso é para todos os caras
Que estão tentando te prender
Tentando te fazer sentir
Menor do que realmente é
Eles não fazem nada melhor
do que te fazer estragar tudo
Eles estão realmente só tentando
Tirar seus sonhos do caminho certo
E você sabe que no final
Tudo ficará bem
Porque tudo o que realmente
Importa são os passos que você dá
E todas as outras coisas que caem no lugar
Não existe um preço a pagar
Eu digo ...


Não fique com medo de tomar a atitude
Não vai doer
Simplesmente faça o que você nasceu para fazer

E tudo funciona assim
Não escute todas as pessoas que odeiam
Tudo que eles fazem é ajudar
A cometer os seus erros por você
Mas você não pertence a eles, eu já te disse  
                                             
                                                             Miley Cyrus - "Liberty walk"

Hoje ouvindo essa musica pensei "Porque demorei tanto tempo para expressar minhas idéias e ser eu mesmo? e porque não consigo mesmo hoje sabendo disso ser completamente eu?
Grande parte das pessoas tem esse tipo de problema ser elas mesmas seja por medo,preconceito,determinada criação,medo da rejeição das pessoas que você ama ou pensa que ama em fim muitos fatores existem mas até que ponto você consegue esconder você? por mais que se esforcem sua essência sempre transcende o seu ar unico, sua personalidade ,mesmo que você seja pouser sempre aparece (eu ja passei por essa fase ¬¬') alguma hora. Realmente não é fácil você assumir quem você é e se sua personalidade ou seus gostos forem digamos muito distintos do "padrão" pior ainda , exemplo:

Sebastião e seu filho Guilherme chegam de uma luta livre.
Guilherme tem 14 anos e seu pai é um campeão de lutas e segue de uma família de vitoriosos lutadores. Após chegarem em casa de uma luta Guilherme conversa com seu pai:

Guilherme :Grande luta em pai =).
Sebastião :Com certeza filho você viu a hora que o "matador" estraçalhou a cara do "pulga" kkk, isso que é luta.
Guilherme :É ele vai precisar de bastante maquiagem para cobrir aquilo.
Sebastião :Como é?
Guilherme :Nada,nada eu disse que vergonha foi aquilo OO'
Sebastião : Amanhã vou com o matador na emergência do hospital daqui do bairro o "Carne de primeira" e vou ajudar a esfregar na cara do "pulga" o cinturão de campeão.
Guilherme :Pai tem uma coisa que eu quero falar com você ,só não sei como =/ .
Sebastião :Ueh! Com a boca.
Guilherme :Não é tão simples pra mim dizer isso.
Sebastião :Tu não engravidou ninguém não né muleke ,ta muito novo.
Apesar de eu ja começar a "meter" mais novo que você kkk,bons tempos ( cara do filho O.O'' ).
Guilherme :Pai,para! eu quero entrar para o balé,quero ser bailarino profissional * . *.
Sebastião : ¬¬' ........
Guilherme :Eai pai eu posso ?
Sebastião : Se você vira esse viado que você quer da adeus a sua vida e meu punho será a ultima coisa que você vai ver.

Existem pessoas que conseguem ser elas mesmas ao máximo mesmo sofrendo preconceito e   
um certo descaso conseguem aproveitar a vida plenamente e sem mascaras.
Eu citei varios exemplos de bloqueios que nos impedem de ser nós mesmos mas o maior de todos não citei , que é a vergonha de ser quem você é física ou mentalmente ,os motivos internos acreditem são mais propícios a levar alguém ao suicídio do que os externos por isso,reflita e se auto avalie eu não sou o melhor exemplo de ser eu mesmo ,já que tenho vergonha do meu corpo, mas conheço as dores de muitas vezes não ser quem eu nasci para ser =/ .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...