Alegre-se ame-se hoje, pois você nasceu assim



"Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você estará feito
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim"

                  Lady Gaga - Born this way.           


Como você se sente hoje?
sente-se feliz,realizado,tem uma boa família,amigos,relacionamento (os),se sente bem com o que você vê no espelho?
A vida sempre nos propõe questões das mais variadas à observar nossa maneira de viver e

relacionarmos ,contudo nem sempre encontramos boas respostas dentro de nós  mesmos =(. Algumas vezes somos tão falsos e hipócritas ai você me diz "Claro que não ,de modo algum sou uma pessoa falsa" .
Exemplo:
Vc e joaquim se encontram e vc pensa "Pqp aquele velho fdp chato pakas ta vindo pra saber da minha vida e espalhar pras pessoas",então Vocês se encontram e ai :


Joaquim : Eai menino como vc tah? ,anda sumindo.
Vc : Estou ótimo.Pois é ando meu sumido.
Joaquim : E a família como anda?
Vc : Melhor impossível e a sua?
Joaquim :Como sempre muito bem.Obrigado por perguntar faltam jovens tão educados como você no mundo sabia.
Vc :Que nada a gente faz o que pode,agora tenho que ir,vou arrumar-me para o trabalho.Um forte abraço.
Joaquim :Pra você também meu filho =).


Sr. Joaquim pensa "Tomara que morra aquele filho de uma rapariga não arrumou emprego para o meu neto depois de eu pedir tanto.Ele empregou os amigos e deixou meu neto de lado tomara que seja demitido.


Vc pensa "Que velho chato odeio conversar com ele,porem tenho que trata-lo bem pois o filho dele trabalha numa multinacional e agora que fui demitido preciso de uma ajuda e com certeza pelo jeito que ele me trata vai dar todo apoio a seu filho para que me dê uma força =).


Ou seja,por mais que as coisas estejam ruins sempre estamos inclinados a mentir para os outros e para nós mesmos, o problema é quando descobrimos a verdade e nos deparamos com uma realidade totalmente oposta a que estávamos nos propondo.
Eu por muito tempo tentei me enganar e aceitar como as pessoas são,procurar descobrir o melhor delas e ser compreensivo e amável ,mesmo com quem não merecia, então um dia parei de me enganar e percebi que por mais que você queira tirar algo bom de uma pessoa ruim ela sempre continuará ruim mesmo que mude algumas atitudes a essência dela é essa e nada mudará por completo apenas parcialmente e isso é fato.
Seja quem você é,é muito fácil falar né? ,contudo viver isso é muito difícil porisso tente o máximo possível e mostre ao mundo o seu verdadeiro eu, aquele que outro jamais na face da terra será ;) .

            

2 comentários:

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...