Drogues, de cigarettes et la frénésie

(Drogas ,Cigarros e farra)





Aihhh, ¬ ¬' ,minha vida tem ficado tão chata de 2010 para cá, algumas coisas melhoraram bastante outras pioraram , o grande problema é que as coisas certas aconteceram mais e as coisas erradas menos, eu queria muito gostar das coisas certas ,ser engomadinho ,pensar em ter uma família quando adulto , ter sei la uns 7 filhos ,morar numa casa humilde , falar sobre futebol com os amigos e bla , bla ,blá , mas eu sou completamente diferente disso e pago alto o preço por ser assim =/.

Como sinto saudade de 2009 , sem responsabilidades ,sem pressão na escola ,passear para varios lugares com o rio card ,um destino diferente a cada dia. Apesar de eu estar muito feio na época ,era a coisa mais prazerosa fazer as coisas (claro neh sem responsabilidades) , até porque tudo era novo para mim ,meu mundo fechado e solitário derrepente tinha se transformado numa viagem em que eu me encontrava em um trem ,mesmo ele não possuindo freios era uma viagem maravilhosa e fascinante da qual a ultima coisa que eu esperava no final era uma grande dor com o final da linha desse trem.
Estudar meio período ja deixa a vida um pouco limitada agora tente estudar em um colégio integral , que possui aulas aos sábados ,pilhas de matéria para estudar e um senso de aventura frustrado sem possibilidade de fazer nada (ou quase). Até tento fazer algo mas sempre alguma coisa me trava e eu não consigo ser eu e aproveitar a situação é por isso que muita gente se torna alcoólatra ou viciada em alguma outra porcaria já não basta a limitação do tempo eu mesmo me limitando (Que saco).
Como eu queria estar vivendo grandes aventuras ,viajando,participando de orgias , não ter vergonha de mim e aproveitar a vida ao máximo * *, parece tão perto e tão distante isso .

 Tem pessoas que se contentam com suas vidas , estudar ,ir na igreja aos domingos ,falar da vida dos outros ,estudar ,ir na igreja aos domingos ,falar da vida dos outros, estudar ,ir na igreja aos domingos ,falar da vida dos outros .... mas eu não consigo prefiro muitas vezes criar meu mundo onde posso ser eu mesmo sem ser julgado e posso tomar minhas próprias decisões sem medo de pensar em machucar
alguém .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...