Please just let me go, Alejandro!


Hoje lendo um blog vi um post muito interessante a respeito do clip Alejandro da Lady Gaga , lendo sobre a interpretação desse clip fiquei chocado ,como eu nunca tinha percebido antes e que ele pode ser aplicado de alguma forma a meus sentimentos.
No clip a Lady Gaga se apaixona por gays e é claro por sua vez não é correspondida (os dançarinos de salto alto) .
Me identifiquei muito com o clip pois muitas vezes em minha adolescência me apaixonei por diversas vezes sem ser correspondido,além de eu ser muito gordo e muito tímido outras coisas estavam envolvidas na impossibilidade de eu ter um relacionamento com essas pessoas ,eu me sentia horrível e solitário, não contava para ninguém e me guardava em ilusões enquanto fingia sempre estar de bom humor para não transparecer minha revolta.

Gaga nos mostra também que vivemos em uma ditadura de amor hétero e por isso alguns sofrem (a parte do coração com uma estaca no meio) ao mesmo tempo Gaga vigia o seu exército gay para saber como ele se comporta, representando os olhos dos líderes hipócritas. Odeio pessoas que fingem que essas coisas não existem , malditos, esses sim são imundos.
GaGa quer Alejandro , Fernando e Roberto , porém eles são gays , então ela decide amarra-los pra fazer o que ela quer com eles. (a parte que eles estão na cama , de salto alto). Rsrs esse é com certeza todo desejo dos apaixonados não correspondidos muitas vezes sonhei em amarrar essas pessoas,bater nelas e faze-las dizer que me amavam e praticar algo selvagem,essa é uma das boas lembranças da minha adolescência XD.
No clipe Logo depois aparece um grupo de gays (Alejandro , Roberto e Fernando estão incluídos) e começam a agredir e rejeitar a GaGa por ela querer eles , mesmo sendo gays.
O clipe Alejandro mostra que as pessoas são manipuladas pelas outras. (ou fios como se ela fosse uma marionete), pelo medo do que os outros vão achar de nós se  sairmos do que é considerado “normal”  em nossa vida pessoal.

GaGa no clipe decide virar freira para converter os gays em homens ardentes , ela quer que todos os gays ali sintam uma atração louca por ela, afinal o seu desejo sexual por eles é forte demais para simplesmente abandoná-los.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...