Kéfera fala que Deus se masturba !


Nem preciso falar que sou totalmente contra o demasiado conservadorismo da sociedade, não é ? Pois bem, é só olhar ali pra cima e ler o título desse blog, pensei em algo menos recatado possível, não iria me sentir nada bem com um blog de nome bobinho ou focinho. Queria algo diferente, sexy e que figurasse um pouco do meu interior, meus desejos.

Hoje vi um vídeo do youtuber Nando Moura e ele parece a personificação de tudo que sou totalmente contra, só falta usar terno e por a bíblia em baixo do braço, espancar a mulher, se fazer de bom moço perante a sociedade, trair a conjugue com uma vagabunda metida a santa (ou dar o cu pra um cara 'na encolha'), bater nos filhos e pregar o lindo amor do Deus hipócrita que ele acredita, porque assim foi ensinado para ele e deformado através de suas próprias convicções e seu caráter, machista e opressor. (GNT, quanto NOJO !). Esse rapaz heterossexual, branco, (homem cis =  se identifica com seu gênero masculino) e cristão; comentou sobre o vídeo em que a Kéfera, uma das mais famosas youtubers atualmente, em uma brincadeira "dispara" que 'Deus estava se masturbando...', pois ela enxerga Deus como um amigo e não como um senhor zangado de barba que fica condenando os outros. Sabe.., eu tento ficar calmo e entender que nem todos tem a mesma mentalidade, mas as vezes é difícil e a questão da fé é algo muito íntimo e pessoal, essa que irá reger nossas vidas quase por completo e nos direcionar na nossa jornada na terra, entretanto, eu me surpreendo como esse povo cego por religiões pode ser tão ignorante. Na verdade, MUITAS pessoas que seguem a bíblia são espertinhas até demais, fazem o que muitos homens já fizeram, se aproveitaram da ingenuidade e falta de instrução do povo para tirar proveito dessa necessidade de acreditar em algo que o povo tem. As pessoas não percebem que o poder, a fé está dentro delas e que ninguém paga pedágio para chegar até Deus e atingir milagres.



Pra mim, esse Nando Moura é a personificação do próprio capeta, o cara aparenta ser instável, sério demais e extremamente machista, provavelmente mais um desses caras que brigam e tiram sangue dos outros em rodinha punk dos bares de rock da vida. Não to dizendo que ele não possa viver esse lado macho dele, claro, porque, sempre tem uma tonta que acredita nessas caras, mas o conceito de percepção da realidade e o desrespeito as minorias é algo que REVOLTA DEMAIS ! Eu faço parte dessas minorias e sei tudo que passei e passo e quado vejo um cara besta como esse exalar todo seu ar podre de conservadorismo tenho vontade de tacar a tela do computador longe !


A Kéfera não desrespeitou ninguém, essa é a verdade, as pessoas que se doeram, sabe porque ? Tocou na ferida, as pessoas tomam para si as coisas, são egocêntricas, não admitem que existam milhares de crenças pelo planeta, acreditam que a delas é a unica verdade que existe, vivem com uma viseira na cara e não admitem que as contradigam. Por isso o mundo está assim, sempre em guerra, as pessoas não respeitam crenças diferenças da que elas tem. Não interessa a ninguém e não diz respeito a forma como a Kéfera vê Deus e esse poco que a criticou e até ameaçaram-a de morte, MORTE !

A sociedade é doente e perversa, por isso eu não acredito em crente, sei que peco em generalizar, mas pra mim se alguém fala que é religioso eu não vejo nada de especial nessa pessoa, porque em determinadas situações irá gir igual ou pior as ditas pessoas que se encontram no mundo, não se enganem pessoal ! Para fazer o bem ninguém precisa de alguma alcunha religiosa, só ir la e fazer, tomar atitude e não falar bonitinho. Todos tem sua individualidade e esta deve ser respeitada pelos outros, mas a ignorância e a viseira não deixam esses seres das trevas (ignorantes) enxergarem a luz (sabedoria) que existem pessoas dos mais variados tipos, crenças, vontades , prazeres, enfim, uma ampla diversidade de sentidos de vida e significados de existência.


Ninguém é igual, na cabeça das pessoas existe um Deus diferente e a atitude que cada um tem na vida irá revelar se esse Deus é Luz ou Trevas. O universo é um sistema muito inteligente que irá se reorganizar e lhe entregar o somatório dos seus sentimentos mais intensos,
suas atitudes e escolhas que você toma na vida (ou quem sabe até depois desta na terra), sejam elas boas ou ruins. Colhemos tudo aquilo que plantamos, independente do tipo da semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...