Todo gay é PET de mulher ?



Há algum tempo li em um blog que acompanho falando a respeito disso. Esse blog se chama gay insatisfeito e é o único que acompanho para receber notificações de novas postagens. A linguagem do autor é bem direta e ele é extremamente frustrado, pois sente atração sexual por homens héteros que potencialmente poderiam agredi-lo ou rejeita-lo caso ele demonstrasse algum interesse. Esse rapaz sofreu e ainda sofre tanto que por não ter se quer beijado alguém na vida tenta o suicídio algumas vezes. (Eu sei, bem triste isso neh..). A vida dele gira em torno desse sofrimento por não ser objeto de desejo de quem ele sente atração e por ter uma vida afetiva tão prejudicada, sente que tudo na sua vida da errado por conta disso, que os outros fazem melhor as coisas porque eles "fodem", "trepam" com quem querem.


Tem muitas coisas que concordo com esse rapaz insatisfeito. Ele fala a verdade e mesmo que por vezes exagere com relação as pessoas, tem muita razão naquelas palavras que tentam transferir todo ódio dele por conta dessa frustração. Ele não gosta de gays, nem ativos, muito menos passivos ou com jeito mais masculinizado, gosta de homens héteros mesmo. Muitos homossexuais preferem esse perfil mais masculino e rejeitam os rapazes com jeito mais feminino.



O cotidiano que ele aborda no blog é de um homem negro, fora dos padrões estéticos impostos, homossexual e rejeitado pelos homens que gosta. Ele conta que já fez algumas amizades com mulheres e que elas querem ter os amigos gays como PET's , ou seja, como um animal de estimação para usar, pisar, ficar ouvindo as merdas que elas falam, ficar perto delas e serem jogados fora quando estas estão namorando. Achei incrível a forma como ele falou sobre o assunto, pois é exatamente isso que acontece. Elas usam os gays como chaveirosinhos, que fazem o que querem, pois como elas tem a buceta, os homens correm atrás delas e talvez sobre migalhas para eles. A sociedade rejeita os gays, embora isso esteja mudando um pouco, no âmbito de dominação os homens correm atrás das mulheres e os mais belos se sobressaem. A bichinha fica com o resto ou a ver navios, pois ninguém liga para ninguém a não ser que se tenha interesse em algo na pessoa. Como o gay é rejeitado pela sociedade, muitas vezes eles aceitam essas migalhas de atenção dado pelas mulheres, e dos homens ganham porradas, insultos e rejeição. Tem uma hora que temos que dar um basta e impor nossas vontades. Foda-se os outros, você precisa confiar no seu taco e abandonar falsas ilusões, agir de meios para conseguir o que você quer sem ajuda dessas "amigas" que te deixam com as migalhas. Esteja perto de quem te respeita e não aceite mais ser diminuído pelos outros, repito ELES QUE SE FODAM ! porque quando você está na merda, são raras as almas que aparecem para te ajudar e isso quando aparecem. Não dê poder para as pessoas pisarem em você e não se contente com migalhas dos outros. Essa é a sua vida, são suas escolhas e ninguém que irá subtrair coisas que você conquistou vale a pena na sua vida, falo isso não só a respeito do tema dessa postagem, mas em qualquer relacionamento que você tenha na sua vida. Não dê poder aos outros, pois você tem o poder das escolhas, tem o livre arbítrio para você o que você quiser e quando morrer, ficará sozinho no seu caixão. Eu sei que pode parecer um pouco duro da minha parte dizer isso, mas é a realidade. Por mais que tenhamos relacionamentos, nascemos e morremos sozinhos, então podemos ter companheiros nessa jornada da vida, mas nunca se esqueça de que o poder das escolhas em sua vida está nas suas mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...