Então é natal... e falsidade também


Como esse ano passou rápido, ainda me lembro do natal do ano passado (Só que não rs...).
Essa época é complicado, vem aquelas pessoas que as vezes nem tem tanto contato com você e te desejam feliz natal, tudo de bom e blá, blá ,blá. Eu pessoalmente prefiro nem encontrar com essas pessoas nesses épocas, prefiro evitar a fadiga de receber felicidade de algumas pessoas que no fundo a gente sabe que não ta nem ai pra gente.

Outra cosia sobre o natal que me intriga, algumas pessoas principalmente nós jovens reclamamos de que as vezes o natal não é tão animado assim quanto nós gostaríamos, que só ta a família e aquele bando de comida gordurosa com alguns parentes falsos, mas gente o sentido do natal não é só festa e bebedeira até o C* fazer bico, é a união e paz interior e isso vai muito além da religião do nascimento de Jesus, já que muitos estudiosos dizem que ele realmente não nasceu nessa época, entretanto, permaneceu-se a tradição, quem é religioso deve celebrar todos os dias o nascimento de jesus não só nessa data dando feliz natal e talzs e eu amo Jesus, não é por ai gente.
Na minha opinião nessa época deveríamos refletir sobre nossos ideais, sobre nossa conduta com relação as pessoas e as coisas boas que podemos fazer para melhorar o mundo e alimentar a harmonia nele.
Por isso que pra mim o natal não é rabanada, carne de porco e falsidade e sim uma época especial onde a comunhão é iminente e que podemos reavaliar nossas atitudes com relação a nós mesmos e o mundo a nossa volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...