Web Novela "F.T Underground - O vídeo de sexo "


A Web Novela "F.T Underground' do blog "Histórias do pecado" esta fazendo muito sucesso e pegando fogo.
No ultimo capítulo divulgado Richard discute com sua namorada Gabi no meio da rua e a xinga muito após ter visto um vídeo dela transando com outro, esse vídeo foi enviado propositalmente por Morgana para o facebook do garoto.
Confira um trecho abaixo :


" Richard: VOCÊ PODE ME EXPLICAR QUE MERDA É ESSA SUA VAGABUNDA ?

- Gabi chora muito e responde -

Amor, eu fui enganada, acho que uma amiga minha me traiu, armou tudo isso pra me prejudicar, eu não sei o que esta acontecendo.

Richard: Eu sei muito bem, você é uma piranha, eu não acredito que pensei que você fosse digna de namorar comigo, eu tenho nojo de você garota. "

Outra coisa marcante nesse capítulo é o que mais uma vez Morgana demonstra não ter coração após tripudiar da morte da mãe do pequeno Gustavo e ameaça-lo caso ele conte para alguém.
Confira: 

Gustavo: Não se preocupa, eu vou encontrar minha mãe de novo um dia e não vai demorar.

Morgana: Quem te disse isso meu anjinho?

Gustavo: Minha tia Vera.

Morgana: Ohhwn tavinho, é mentira, você nunca mais vai ver sua mãe de novo e nem seu pai, sabe tem uns bichinhos que comem a carne das pessoas que morrem, assim como seus pais, eles devem estar comendo eles agora sabe. 

Não perca, o blog esta bombando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...