Sonhe de mente aberta e fique de boca fechada


Eu não entendo essas pessoas que fazem questão de falar dos planos de vida para muitas pessoas, fico pensando "Nossa que corajosas". Esse é um dos meus princípios mais básicos, se tenho planos, expectativas ou sonhos a primeira coisa a se fazer é MANTER A BOCA FECHADA, se você tem alguma religião ou acredita em algum Deus, ceita , seja o que for, acredito que a segunda coisa a se fazer é pedir e agradecer pelo que já se tem.

Outra coisa que me deixa meio revoltado são as pessoas que se auto limitam, gente a vida é dinâmica, muita coisa que parecia impossível hoje já é uma realidade, algumas coisas acontecem na vida da gente e faz a gente meio que "perder nossas asas", ou parar de sonhar com coisas maiores, eu digo, você é capaz e na verdade todo mundo é, também acredito que muitas pessoas que não se deram bem na vida tinham um pensamento muito negativo, compartilharam coisas com pessoas erradas, criaram expectativas de mais com relação as pessoas e acabaram por atrair algo muito ruim para sua vida. Com certeza alguém irá pensar "Ah.. nem é assim, e os acidentes que acontecem, morrem 30 mil pessoas e talzs, será que elas queriam morrer ?", bom..., quer dizer ruim..., enfim... se eu tivesse a resposta para essa pergunta já estaria milionário, penso que da mesma forma que não podemos explicar um ser (Deus) que sempre existiu, sem data de nascimento ou óbito, podemos explicar por exemplo esse tipo de tragédia.

"Há sonhar pra quem quiser, brilhos pra quem tiver vontade de sonhar e de brilhar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...