Amor é o K7

Eu nunca pensei que fosse me envolver com alguém tão rápido a pessoa aparece do nada e diz estar se apaixonando por você. Bom, isso não acontece todos os dias comigo, é algo bem peculiar rsrs... .Enfim, o ponto que quero chegar nesse post é a da seguinte questão : Nos dias de hoje vale realmente a pena se entregar em uma relação ?


Eu sou meio suspeito para falar sobre o assunto, sofri alguns traumas que de alguma forma me deixaram bastante descrente em relação as pessoas ou o que esperar delas, as FDP's só procuram você quando querem algo, seja seu corpo ou algum objeto que você tenha, quando você não tem aquilo, você simplesmente não existe e mesmo que você queira manter contato você é ignorado por não ter a tal coisa. kkk , ta admito que esse trecho esta um pouco amargurado mas infelizmente eu fiquei assim depois de algumas "amizades", voltando... . É complicado, geralmente você se entrega e depois se decepciona, mas é claro, como tudo na vida existem suas exceções acredito que há pessoas sim desinteressadas e interessadas em fazer a outra feliz reza a lenda. Tipo, no facebook, onde as pessoas enchem de frases bonitas e otimistas que parecem estar bem todo o tempo e talzs..., uma vez eu li algo do tipo "Quem ama se fode" ou "Já que não tem amor, vamos beber", como se elas não se ferrassem também e sempre estivessem bem e não estivessem nem ai para a outra pessoa , claro o facebook se transformou em um lugar onde as pessoas idealizam um superego que não fica triste e sempre se da bem, "os espertos" e talzs, aff's, pior aqueles troços "COMPARTILHE SE VC AMA JESUS, SÓ OLHE E SEU PÊNIS VAI CAIR, SUA VAGINA VAI SUMIR", coisas desse tipo, pura lorota.

As vezes eu me sinto um pouco mal por pensar desse jeito, as vezes a pessoa olha dentro dos meus olhos e eu não consigo corresponder e fujo, meu coração ta tão cheio de ódio das pessoas que é difícil eu conseguir liberar algum sentimento refletido na pessoa que sou de verdade, uma pessoa romântica e carinhosa que o tempo fez questão de machucar, mesmo assim sinto um grande carinho e admiração pela pessoa.
Admiro pessoas que conseguem colocar todo seu coração em uma relação, sem medo de amanhã se ferir ou machucar, simplesmente vivem mesmo que em uma queda livre conseguem apoiar-se no outro. Como diz  a musica do NX ZERO "Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...