F.t Underground Capítulo 15 - Sexo e morte


/ Gabi chega ao hotel onde Bruno esta hospedado, Bruno a oferece uma bebida e põe uma substância dentro dela, começa seduz-la, logo vai tirando a roupa da moça e enquanto isso Morgana escondida filma tudo /

Bruno: Nossa, mas minha priminha não falou que a amiga dela era tão gostosa assim.


Gabi: Eu to meio tonta mas você é muito gostoso ehn, pena que eu não posso gato, tenho namorado, cadê a Morgana ? ela disse que queria falar comigo.


Bruno: Esquece ela gostosa, vamos aproveitar, to doidinho pra te mostrar uma coisa.



Gabi: Aiihn, eu não posso, apesar de umas brigas eu amo o Richard que também é muito gato.


*Bruno põe as mãos por dentro da calsinha de Gabi e começa a acaricia-la*
Gabi: Nossa que delicia, assim eu não aguento.


Bruno: Esquece esse otário, deita ai gata, você ainda não viu nada... .


* Ele tira a calsinha dela e logo começa chupar seu corpo *


Visite o histórias do pecado agora e saiba o que acontece com eles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...