Avenida Brasil dispara na audiência com picos de 52,2 no ibope



A novela “Avenida Brasil” bateu recorde de audiência da trama nesta segunda (8) com 48,1 pontos no Ibope com pico de 52,2 pontos e share de 67%. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. No capítulo, Carminha (Adriana Esteves) foi escorraçada por Tufão (Murilo Benício) da mansão, depois de ter descoberto a traição da vilã com Max (Marcelo Novaes).

Na última quinta (4), a trama havia batido recorde com 46 pontos no Ibope, quando o ex-jogador descobriu a estranha relação de Carminha com Max. Segundo a colunista Keila Jimenez, o índice mostrou que sete em cada dez pessoas que estavam vendo TV em São Paulo estavam ligadas na novela das 21h da Globo.

Já na a semana passada foi o período de maior audiência da novela com 43,5 pontos.Segundo o colunista Nilson Xavier,  “Avenida Brasil” ainda não bateu a audiência da trama antecessora no horário, Fina Estampa (que fechou com uma média geral de 39 pontos). Até o momento sua média geral é 38 pontos.


Monalisa enfim descobre a verdade
"Você destruiu minha vida", diz a cabeleireira após descobrir armação feita por Carminha e Max no passado.
Depois de comprovar suas suspeitas sobre o caráter de Carminha (Adriana Esteves) e de saber que ela foi expulsa de casa por Tufão (Murilo Benício), Monalisa (Heloísa Perissé) vai atrás da vilã na igreja, onde ela irá se refugiar. A cabeleireira colocará toda sua raiva para fora e dará uma surra na megera, que ficará ferida, caída no chão da igreja. Depois da confusão, Monalisa pensará em um novo futuro ao lado do ex-jogador de futebol.




Tufão se enfurece e põe Carminha na rua

 Depois de ser desmascarada, Carminha (Adriana Esteves) ainda tenta convencer Tufão (Murilo Benício) e sua família de que as fotos dela com Max (Marcello Novaes) são mais uma armação de Nina (Débora Falabella). Ela apela para Muricy (Eliane Giardini) e Ivana (Letícia Isnard), mas as duas lhe viram as costas e engrossam o coro dos revoltados. Então Tufão (Murilo Benício) perde a cabeça. Carminha tira a máscara e mostra sua verdadeira identidade. "Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta", xinga. Descontrolado, Tufão dá um tapa na cara da mulher e a arrasta para fora da mansão do Divino.



Enquanto isso no Twitter...




A trama dominou os Trend Topics (assuntos mais lidos) do Brasil e do mundo com as seguintes hashtags: #CarminhaTrepadeira, #TodosOsPremiosParaAdrianaEsteves, Tufão e Ivana, Núcleo Cadinho, Monalisa, Essa Zezé, Olenka, Carms, #StayStrongCarminha, #CarminhaTrepadeira, Adauto, Dadau, entre outros.
Ainda na rede social, artistas comentaram minuto a minuto de "Avenida Brasil". Veja os mais engraçados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...