A qualquer preço? 666'

Refletindo hoje lembrei de quantas vezes meus pais ou as pessoas em geral me falavam para não fazer certas coisas e faziam é tão hipócrita isso, apesar de eu não recriminar neh, seria muito tenso um pai apoiar os filhos a fumar, se drogar ou trair alguém, mas em algum momento da vida eles fizeram ou pensaram em fazer o que fazemos (nossa o.O).

Um fato que me atormenta um pouco até hoje é crer que tudo ou quase na minha infância era mentira, o mundo não é cor de rosa (exagero..) , as pessoas não são tão boazinhas (e sensuais) como as apresentadoras de shortinho curto dos anos 90,enfim, a gente cresce e pensa sermos os donos do mundo, ai você cresce e se apaixona por alguém que você nunca terá, esse é um dos primeiros sinais de que você é mais um no mundo e que tem que correr atraz do que quer (nada na maozinha).

Muitas vezes ocorrem situações na vida que a gente não aguenta mais e procura um meio alternativo pra resolver, eu ja pensei varias vezes em recorrer a alguma outra força, algum tipo de magia negra para obter coisas, na verdade somente pessoas nunca fui de ligar muito para as coisas materiais é na verdade um bônus, o romantismo infelizmente sempre me dominou (malditas novelas mexicanas ¬ ¬) . Li sobre esses assuntos mas nunca tive a coragem necessária para fazer, poxa Deus me abençoou tanto, parece uma grande traição eu tentar fazer uma coisa dessas, que alias só irá trazer coisas ruins para mim, já que você abre portas para espíritos e da a chave do seu corpo, já li alguns casos de possessão e não são nada felizes. Falando de uma forma mais realista será que vale a pena perder a paz de espírito por um rostinho bonito, que você nem sabe se realmente irá ter e se tiver estará vivendo uma grande mentira?. (Apesar de parecer a resposta obvia, isso é realmente uma duvida, olha pra eles =q)

2 comentários:

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...