Confissão 3# Sou gay e confesso que tentei um crente na van

Eu confesso que sou um moço de 19 anos que estava voltando da faculdade em uma van quando, numa certa altura do trajeto, entrou um homem (de aparentemente uns 40 anos) anos, vestindo uma camisa de mangas curtas, e uma calça tactel azul, de bíblia na mão...

Assim que a figura chegou na catraca, já tratei de olhar para calça pra ver se tinha volume. Acho que ele percebeu e por causa disso que ficou em pé ao no corredor, bem ao lado da cadeira onde eu estava sentado. Eu sempre dava uma olhada lá para conferir se o volume ia aumentando...


 Já na metade do caminho, a van encostou num posto para abastecer. Como sabem, para abastecer tem que desligar o veiculo... ou seja: ficou tudo escuro, iluminado apenas pelas luzes que vinham de fora do veículo. Interpretei isso como um sinal (brinks) e aproveitei para encostar minha perna/joelho na perna dele, fazendo movimentos para que ele notasse. Tentei, também, encostar o joelho próximo ao pau. Fiquei morrendo de vontade de meter a mão, mas com medo, me contive. Enquanto eu fazia isso, ficava olhando para cima, com a maior cara de inocente, para ver se ele me encarava... Acho que o crente tava desconcertado, pois olhava pro lado, para cima, para baixo, mas não me olhava.

Quando as luzes acenderam, vi que o volume estava mais farto... Uma verdadeira tentação para mim que sou apaixonado por volume de homens.

Só sei que mais um pouco depois apareceu uma cadeira na frente e o crente sentou. A partir daí, mais nada aconteceu. Ele desceu 2 paradas antes da minha. Só sei, também, que me divertir por desconcertar e causar tesão ao crente, um "homem de deus"... Hahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...