Web Novela "F.t underground": Momento fofoca underground

BOMBA!
RICHARD SERÁ PRESO E ESTUPRADO POR POLICIAIS QUE O CONFUNDE COM MANIFESTANTE

Após chegar ao Brasil, Richard se verá envolvido em um grande protesto realizado no Rio de janeiro em meio a confusão com a polícia o garoto ficará em carcere privado junto a outras pessoas da manifestação. La os policiais os jovens e os fazem passar situações embaraçosas, Richard ficará com a pior parte, após ataque de fúria um policial o força a vestir roupas de uma prostituta  e dai em diante muitas coisas acontecem até acontecer o estupro.

 O mais chocante é que não será um policial só que irá estupra-lo, parece que são vários.
( Que castigo em Richard )

e ainda.....

CINTHIA E MELANE, AS AMIGAS SAFADINHAS!


Há alguns capítulos as amigas entraram em ação e já causando polêmica após mostrarem que emprego possuem. Ao que parece as amigas são bissexuais e praticam vários tipos de atos sexuais, este como meio de conseguir dinheiro e diversão.
Uma notícia importante para intender mais da trama foi dada na primeira aparição das garotas. Parece que existem mais tipos de gêmeos do que a gente tem conhecimento, existe um tipo de gemio de alma (não alma gemia), esses nascem na mesma hora. lugar e estão destinados a estarem sempre juntos, mesmo depois da morte e caso isso não aconteça, se um dos gêmeos de alma criados pelo universo estiverem separados em vida ou morte, assim se abre uma passagem nesse lugar, dando vasão à criaturas muito parecidas com demônios e que além de poderem possuir qualquer corpo, podem fazer coisas terríveis no lugar em que aparecem.


QUE SURPRESA!


O Estranho que o Michelangelo havia resgatado de um cativeiro em baixo da terra era o irmão da víbora da Morgana. A história toda ainda não esta clara, mas parece que agora o garoto quer se vingar dela e esta planejando algo bem perverso.O garoto ainda não mostrou suas verdadeiras intenções, além de se vingar da irmã, mas já mostrou que não é nada bobinho e parece ser muito pior do que aparenta, ele demonstra saber algo muito grave que poderia acabar com todos os sonhos da ruiva, um segredo guardado as 7 chaves desde o falecimento de seu pai.


MICHELAGELO RESSURGE DAS CINZAS


Finalmente Michelangelo apareceu, mas ao contrário da imagem que ele cultivava antes de seu desaparecimento, ele agora demonstra ser totalmente diferente daquele menino amigável  e simpático de antes. Logo no seu primeiro encontro com seu "ex-amigo" Richard ele armou uma confusão e acabou nocauteado o garoto que caiu no chão com o nariz sangrando. Ele alegou que não gosta de ser tocado por outro homem e demonstrou ser bem machista. (Que coisa maluca!)


O QUE ESTA POR VIR ?

                                          Morgana e seu amante Bruno na praia de Ipanema

- Brasil, ai vou eu!

Após a formatura do ensino médio o pai de Richard decide presentear seu filho com uma viagem para o Brasil com tudo pago, mas ele só poderia ir com uma condição, se levasse sua namorada Morgana para que assim possam se reconciliar  A princípio o garoto fica desconfiado e não quer ir, entretanto, ele acaba sedendo a pressão de seus pais e voa rumo a terras tupiniquíns com sua namorada ruiva.
Morgana que não é boba nem nada, arruma um jeito de falsificar umas passagens e consegue fazer seu "amante " Bruno embarcar no mesmo avião que Richard e ela. Já no Brasil, Richard acaba sendo confundido com um manifestante da área e é agredido por policiais e preso.
Após ir parar hospital, Richard pede à Morgana que não conte nada do que aconteceu para seu pai e assim os dias seguem, enquanto Morgana se diverte e conhece vários pontos turísticos da famosa cidade maravilhosa ao lado de seu primo e "amante". Como na foto acima.


Acompanhe "F.t underground" no blog Histórias do pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...