Sexo casual sem "amor" é bom, mas...

Sexo é sem duvidas uma das melhores coisas que existem, isso é um fato, mas deve ser bem melhor amando a outra pessoa. Eu nunca dei a sorte de fazer com uma pessoa que eu esteja apaixonado, até porque só me apaixono por pessoas totalmente impossíveis para mim. Sim eu conheço a formula do sofrimento eterno ¬ ¬'. Isso é uma merda, entretanto eu aprendi a controlar mais meus sentimentos, se eu vejo que estou gostando de alguém que esta bem fora do meu alcance eu simplesmente bloqueio esse sentimento em minha mente. O único efeito colateral a esse "remédio" anti-sofrimento é que você acaba se tornando uma pessoa mais fria nos relacionamentos e bem mais desconfiada.


Enfim, voltando ao assunto principal. Deve ser algo divino estar bem apaixonado e fazer amor com a pessoa, tem aquela conexão e mesmo depois do sexo existe todo um carinho especial e talzs... Mas essa coisa de paixão é algo momentâneo, são raros hoje em dia as pessoas que se conhecem bastante tempo, se apaixonam, noivam e se casam, diria que é mais fácil ganhar na loteria. O que acontece é que hoje em dia, com medo da solidão as pessoas procuram ficar ao lado de alguém mesmo que não seja o indivíduo que sempre sonhou.

A vida é feita de momentos, nada nem ninguém é 100% duradouro e muito menos nossos sentimentos que estão sempre mudando, mas uma coisa eu digo, não deixe passar uma boa oportunidade de ser feliz com alguém que queira te fazer feliz, porque pode ser tarde quando você se der conta de que nada nessa vida irá marcar tando você que viver de alguma forma uma grande história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...