F. t Underground Capítulo 17 - Gravidez por encomenda / Mais de 3.600 vizualizações

\ Algum tempo depois da ex-namorada de Richard ter caído no golpe de Morgana, deixando-a bêbada para transar com seu primo e gravar um vídeo, Gabi se sente mal e com fortes enjoos. Gabi suspeita ter engravidado após um atraso em sua menstruação, faz o teste e tem uma terrível surpresa. \ criar email



Mais ........


\Longe do vilarejo em que Richard e Michelangelo moram, Morgana se diverte em uma festa na praia com seu primo Bruno e com seus amigos gays\


Fabrício(amigo de Morgana): Uhhhh..., amigaaa arrazou que boy magia era aquele?

 Morgana: Bicha!!, olha como fala, ele é meu priminho... HAHAHA.. 


Juliano(Outro amigo): Menina.., pegando o primo, arrazouu, mas você num falou que tava namorando um bofe ai, não me diz que é com seu primo ?

 Morgana: Aiii!! claro que não bicha, meu boy ta em casa e eu estou numa vigília da minha igreja orando pelo bem de todos U.U KKKKKK...

 Fabrício: AIIIIIIHH ARRAZOU, tão malvada, adorooo... .criar email


Confira WebNovelas de um jeito diferente, interativo e realista com pessoas reais, além de curiosidades de filmes, séries e novelas no blog Histórias do Pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...