Sem máscaras


A cada dia me sinto um pouco diferente, minhas metas parecem mais perto e estou mais em paz comigo mesmo, isso não acontece do dia para a noite precisamos buscar nossa própria paz de espírito e enriquecer o caráter com o tempo. 
É tão impressionante a medida que vou emagrecendo e tentando ser o mais eu possível vejo diferença no rosto das pessoas que me conheciam antes vejo espanto, surpresa e até inveja rs.. como pode aquele garoto que desejava sua morte agora estar assim tão diferente, dentro de mim parece que essas coisas que eu mais queria que acontecesse ,essa surpresa das pessoas, já não me vale de nada porque dentro de mim é como se eu estivesse numa eterna jornada rumo a encontrar meu lugarzinho aqui no mundo.
Penso muito em ter um relacionamento, muito mesmo, mas todo esse tempo estando tão gordo e vendo o olhar das pessoas de repudia e nojo me fez ter uma visão um tanto quanto perversa do ser humano, acho que o rancor por mim mesmo me consumiu e o que tenho pelo olhar das pessoas dobrou com o passar do tempo, parece besteira as vezes acho isso uma idiotice, pois fui criado em um ambiente onde tudo parece normal (falsamente falando).


Nunca fui de relembrar muito as coisas ruins de minha infância nem eu fazia muita questão de lembrar porem vi que tinham coisas muito estranhas no que parecia ser "perfeito" no mundinho do filhinho caçula de mais de 20 irmãos (sério só que muitos ja morreram, todos por parte de pai que nasceu em 1922 O.o) aconteceram muitas coisas que não deveriam. Chegando perto de casa pude perceber algo que nunca tinha encarado dessa forma, vi que ja tinha sofrido vários abusos sexuais, vi que sofria bullyng por ser gordo e vi que guardava tudo dentro de mim, além de outras coisas, eu simplesmente expressava um sorriso e vivia minha vida até ai tudo perfeito até crescer e ver que hoje sou uma pessoa com sérios problemas psicológicos como baixa estima, medo, vergonha, sensação de incapacidade, muita insegurança para tudo e além disso muita revolta por não ser o filhinho branco de olhos claros que minha mãe queria. Bom o que eu poderia fazer a essa altura do campeonato, como diria o Tiririca nosso deputado "Eu não sei" ,só sei que algumas coisas nos deformam para sempre mesmo que você use desde sempre uma máscara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...