?????


Porque eu tenho desejos tão diferentes dos demais?
Porque essa minha paixão por coisas "erradas" vistas ao modo da sociedade. Como pode minha mente ser tão confusa a ponto de fugir do padrão das pessoas e tornar-se algo escandaloso visto aos olhos dos outros, De um tempo para cá vendo meio que pensando foda-se para os outros porém, parecer assim tão diferente
nos gostos e estar entre as pessoas tão "normais" é um saco ¬ ¬', agir de determinada forma e talzzs, não aguento mais isso. De repente no meu mundo não é tão anormal, mas eu penso que eu poderia estar matando um animal ouvindo alguma musica infantil ou algo do tipo, penso tanto que os outros são todos iguais sendo que eu faço parte disso, também sou ser humano e igual de uma forma, contudo, porque mesmo cercado de todos me sinto tão sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...