Amor perfeito



La vamos nós de novo, há pouco tempo estive apaixonado e como sempre por algo "impossível" para minha realidade.
Eu desde criança sofro com isso e sempre perguntei-me o porquê de não acontecer como nessas novelas mexicanas que as pessoas (pelo menos os mocinhos) se apaixonam mutuamente e sempre os dois são bonitos =/. Bom se fosse assim uma pessoa teria várias paixões ao mesmo tempo e isso passa uma falsa atmosfera do significado dessa palavra, porém hoje em dia as pessoas relacionam - se um dia e já dizem estar amando, algumas acreditam nisso acabam sofrendo e perguntando-se por que disso, algo que está na cara.
Essa pessoa que apaixonei-me é completamente diferente de minha dimensão e do que me é permitido, não consigo entender, porque para a mente ou o coração
não existe esse impedimento que é visível na realidade, porque para meu coração essa realidade é somente uma brincadeira de personagens bobos que
apenas cumprem suas funções para agradar-se e fingir demonstrar o que as pessoas querem ver.


"O veneno que corre em minhas veias
lembra um delicioso algodão doce
que saboreio ao seu lado
quando por acaso o meu monstro aparece ao lado e
Mostra-me sua sinistra face chamada realidade e assim paro de sonhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...