MANDA NUDES !! WEB SÉRIE LGBT F.T UNDERGOUND REESTREIA



Hoje reestreiou minha web série chamada F.t Undergound, que veio com muitas novidades, incluindo o uso de nudes, que não era muito comum, pois o blog no qual ela era postada não era fechado para menores.

A pouco tempo fiz um novo blog para hospedar a 4ª temporada, que agora conta com restrição de idade, ou seja (para maiores de 18), mas que não é só putaria, além de ter cenas mais quentes. A história segue os personagens Richard e Michelangelo, eles eram os melhores amigos do mundo até que Michelangelo conta que esta apaixonado por seu amigo, filho de pai conservador e homofóbico, acaba por dar um surra em seu ex-melhor amigo e assim eles se distanciam ( mas não por muito tempo).

A história conta com a presença da interesseira Morgana (a ruiva do mal), que fez os diabos para afastar Michelangelo de Richard, pois soube que seu avô o deixou uma grande herança, que poderá ser retirada SÓ APÓS O CASAMENTO DELE (O coroa com medo que ele virasse a loka e resolvesse dar pros bofes).

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...