Você assiste filmes adultos pelo android ? Fique ligado


Podemos achar de tudo ninternet e isso nos dá uma vasta gama de possibilidades. Desde o advento dos smartphone, esse leque de possibilidades se expandiu. Em outras palavras, não somente podemos pesquisar o que quisermos, mas também onde quisermos... E isso não exclui seu quarto ou o banheiro. Desde que nós nos entendemos como gente, o ser humano tem um grande fascínio e inclinação para o sexo.
Não é atoa que sites pornográficos e entretenimento adulto são tão buscados na internet ao redor do mundo. Todavia, por ser algo muito procurado, também é um ótimo chamariz para ser usado. Quando pessoas entram em sites pornôs ou baixam vídeos e imagens relacionadas, existe uma possibilidade bem grande desses arquivos terem elementos maliciosos. Esses problemas podem danificar seu computador, roubar suas informações e provavelmente você passará por uma boa dor de cabeça.

Uber - As conversas mais loucas entre motoristas e passageiros.

O aplicativo Uber, conhecido mundialmente por sua praticidade em realizar transporte de passageiros, tem feito muito sucesso por aqui pelo Brasil e tem gerado muitas polêmicas também. Ao todo são 20 milhões de usuários utilizando o serviço, somente no nosso país e 75 milhões em todo o mundo.
O app atua em 100 cidades no Brasil. Sua popularidade pelo bom atendimento se espalhou pelos quatro cantos do país, porém, existem exceções.
Confira abaixo algumas conversas surpreendentes entre motoristas e passageiros que acabaram sendo registradas pelo chat de conversas. 

1 - O impaciente

Paula Amorim (BBB18): Flagras sem censura

A participante Paula do BBB 18, que recentemente ganhou a ultima prova do líder, deixou mostrar demais seu belo corpo na frente das câmeras que rapidamente flagraram vários momentos em que a morena deixou escapar suas partes íntimas. CONFIRA !




MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...