Kéfera fala que Deus se masturba !


Nem preciso falar que sou totalmente contra o demasiado conservadorismo da sociedade, não é ? Pois bem, é só olhar ali pra cima e ler o título desse blog, pensei em algo menos recatado possível, não iria me sentir nada bem com um blog de nome bobinho ou focinho. Queria algo diferente, sexy e que figurasse um pouco do meu interior, meus desejos.

Hoje vi um vídeo do youtuber Nando Moura e ele parece a personificação de tudo que sou totalmente contra, só falta usar terno e por a bíblia em baixo do braço, espancar a mulher, se fazer de bom moço perante a sociedade, trair a conjugue com uma vagabunda metida a santa (ou dar o cu pra um cara 'na encolha'), bater nos filhos e pregar o lindo amor do Deus hipócrita que ele acredita, porque assim foi ensinado para ele e deformado através de suas próprias convicções e seu caráter, machista e opressor. (GNT, quanto NOJO !). Esse rapaz heterossexual, branco, (homem cis =  se identifica com seu gênero masculino) e cristão; comentou sobre o vídeo em que a Kéfera, uma das mais famosas youtubers atualmente, em uma brincadeira "dispara" que 'Deus estava se masturbando...', pois ela enxerga Deus como um amigo e não como um senhor zangado de barba que fica condenando os outros. Sabe.., eu tento ficar calmo e entender que nem todos tem a mesma mentalidade, mas as vezes é difícil e a questão da fé é algo muito íntimo e pessoal, essa que irá reger nossas vidas quase por completo e nos direcionar na nossa jornada na terra, entretanto, eu me surpreendo como esse povo cego por religiões pode ser tão ignorante. Na verdade, MUITAS pessoas que seguem a bíblia são espertinhas até demais, fazem o que muitos homens já fizeram, se aproveitaram da ingenuidade e falta de instrução do povo para tirar proveito dessa necessidade de acreditar em algo que o povo tem. As pessoas não percebem que o poder, a fé está dentro delas e que ninguém paga pedágio para chegar até Deus e atingir milagres.


MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...