Como administrar o seu tempo e concretizar suas metas


Faz um bom tempo que não posto alguma novidade no blog e a verdade é que a dificuldade em administrar o tempo tem se tornado um grande incomodo , caros leitores. O blog tem ganhado um bom número de visitantes e eu pretendo postar e organizar melhor esse espaço, que não é só meu. Muito obrigado pelas visualizações !


Existem momentos na vida que a responsabilidade se torna o elemento chave para a realização de um sonho, concretizar metas e alcançar objetivos mais ousados, eis que nesse momento a disciplina se torna essencial, porém nem todos conseguem obtê-la com facilidade, existem muitas pessoas que assim como eu, tem dificuldade em administrar seu tempo para começar ou se manter fazendo determinado tipo de atividade e esse é um problema do estilo bola de neve, que se tomar uma providência logo, mais e mais situações desastrosas podem ocorrer na sua vida como; trabalhos escolares mal feitos, apresentações precárias no trabalho, falta de tempo para organizar seus objetivos, perda de autoestima por não conseguir lidar com as responsabilidades que a vida impõe no nosso caminho, enfim..., só se tem a perder vivendo de forma desregrada.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...