Vaza vídeo de inês Brasil fazendo sexo com fã


A cantora Inês Brasil passou por uma situação delicada nesta semana. A morena, que ficou conhecida pelas tentativas para entrar no 'BBB', teve um vídeo íntimo seu divulgado nas redes sociais. Em entrevista ao 'Ego', ela contou que a cena teria acontecido há pouco mais de um mês, durante uma viagem por Cuiabá.
"Fui me apresentar em Cuiabá e conheci o rapaz. Ele era um fã que ficou comigo após o show, mas só aconteceu daquela vez", disse Inês, que aparece em um banheiro com o rapaz. Apesar de ter ficado triste com a divulgação do vídeo, a cantora deixou claro que não se magoou com ele.

Jogadores de futebol mostram demais em campo

Mulher, no street view, foi pega masturbando um homem

Na ultima semana, algo estranho foi visto na "vista de rua" do street view do "Google maps".


Nova saga de Dragon Ball Z chega em julho à tv japonesa


A revelação ocorreu durante uma apresentação do filme “A Ressurreição de Freeza”, em Shinjuku. Segundo o site Comic Natalie, a nova série será chamada de Super Dragon Ball e continua do fim de Dragon Ball Z, com Goku derrotando Majin Buu e trazendo a paz de volta à Terra. Nada mais foi revelado sobre a trama em si; o produtor do anime, no entanto, já prometeu um inimigo mais forte do que Buu ou Freeza (não que seja alguma surpresa, claro).

Pedófilo que trocou de sexo é reconhecido


Um pedófilo que fugiu de seu país e passou por uma cirurgia para a mudança de sexo foi reconhecido por sua esposa no Facebook e acabou sendo preso.

Candidatos são masturbados enquanto cantam em programa de tv japonês

No Japão, um programa de tv adulto oferece prêmios aos candidatos  que conseguirem acumular mais pontos durante uma competição que vale 100 pontos.

Cachaças com nomes safados

1. A cachaça que você toma e esquece do forno ligado.

A cachaça que você toma e esquece do forno ligado.
Via Twitter: @kikidaviss

Homem mantém sangue suga viva com seu próprio sangue


Um vídeo que mostra uma sanguessuga enorme sugando o sangue do braço de um jovem, tem chamado atenção na internet. Surpreendentemente o homem alega que a sanguessuga é realmente seu animal de estimação, e que ele deixa voluntariamente o animal se alimentar com seu próprio sangue!

Repórter vira a cabeça ao falar seu nome


Gustavo Amadovar é um repórter que sabe bem se vender.
Veja porque todo mundo vê a notícia dele até o final.
Você já sabe o porquê, tá no título, mas vê aí é bem 10.

Dragon Ball Z o Renascimento de Freeza, novas cenas do cinema japonês


Já nos cinemas japoneses desde abril, era de se esperar algumas gravações dos cinemas japoneses, veja a seguir um pequeno trecho e fique com um gostinho de quero mais!

Ninho com 43 ovos de dinossauro é encontrado


A cidade chinesa que detém o recorde mundial de reunir a maior quantidade de ovos de dinossauro do mundo adicionou mais alguns à sua coleção, após a escavação de dúzias de novos exemplares em um canteiro de obras, noticiou a imprensa estatal.

Você tem fobia social ?


Eai Pessoal ! =D
Tem um bom tempo que não posto no blog e sei que estou em dívida com vocês, porem, recentemente, criei o canal do "Viver no Pecado é a Nova Onda" no youtube e clicando AQUI vocês podem conferir o trabalho que esta se iniciando.
* Só relembrando que o canal esta no início e por enquanto tem pouco conteúdo, mas que em breve será suprido com muita informação interessante, diversão e um toque de luxúria. Aos poucos vou mostrando pra o que vim lá, aguardem...666.

Hoje vou falar um pouco sobre a fobia social. Começo dizendo que ela (a fobia social) não segue um padrão, como por exemplo alguns sintomas de alguma doença física. Existem diferentes níveis de fobia social e sim, há um conjunto de fatores que podem se assemelhar com o que você sente e por eles você pode ser considerado como fóbico.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...