Menino é violentado pelo tio em praça pública


O motorista Weverson Ferreira Nunes foi preso, ontem, pela Polícia Civil de Quirinópolis, município de Minas Gerais, após abusar sexualmente de um criança de três anos, em plena luz do dia, em um praça pública da cidade. O garotinho é sobrinho de consideração do autor, já que o menino era filho de sua cunhada. O crime foi flagrado por uma moradora vizinha à praça em 9 de março, por volta das 17 h, mas o suspeito só foi preso ontem pela manhã, em sua casa.

Diego do BBB 14 nu sem censura

Mulher de 90 anos da a luz a um bebê petrificado


Isso pode soar um pouco estranho, mas o caso ocorreu e foi registrado na China com a dona Huang Yijun, no sul do país. Em sua barriga, o feto tornou-se um litopédio – em outras palavras, um “bebê de pedra”, literalmente.

Este é um fenômeno extremamente raro que ocorre quando existe uma grave falha durante a gravidez e o feto começa um processo de calcificação.

Misterioso vídeo de mulher sendo decapitada cai no facebook

A publicação de um vídeo no Facebook que mostra uma mulher sendo decapitada por traficantes no México causou comoção internacional no mês passado. Veículos de comunicação em vários países cobriram o assunto, mas, por que, até agora, ninguém identificou a vítima?


Nas imagens borradas, é possível ver a mulher de joelhos, com uma blusa rosa, à frente de um homem mascarado que segura uma faca e diz com a voz rouca: "Bem, senhores, isto é o que acontece com todos do Cartel do Golfo. Em nome dos Los Zetas (cartel de drogas rival)."

O resto do vídeo são abomináveis 40 segundos de assassinato a sangue frio, que desencadearam condenação em várias partes do mundo depois que as imagens foram parar no Facebook.

Menino de 11 anos engravida mulher de 36 !


Um menino de 11 anos da Nova Zelândia engravidou uma mulher de 36 anos, mãe de um amigo seu da escola, segundo informou o jornal local “New Zealand Herald”. O caso levantou questões sobre por que as mulheres no país não podem ser acusadas de estupro. Conselheiros que trabalham na área do abuso sexual disseram que o caso destaca a falta de atenção às mulheres como potenciais criminosas, de acordo com o jornal.

Do que é feita matéria escura que envolve o universo ?


Uma observação que todas as pessoas podem fazer é que nosso Universo aparenta ser composto de matéria “normal”, essa que podemos tocar, sentir e da qual somos feitos. Durante séculos, a humanidade acreditava que tudo que existe em nosso Universo ou é matéria ou é energia, porém, com o passar do tempo, nós fomos descobrindo algumas coisas e chegamos a uma estranha conclusão: O Universo não é feito totalmente do que pensávamos que ele era.

Onde esta Deus ?


A pergunta desse título certamente foi feita desde os primórdios da humanidade, mas desde já lamento pois, não tenho essa resposta, na verdade eu à tenho, mas esta em um lugar secreto em meu coração que só eu sei onde se encontra, aliás, a grande verdade é que todos temos essa resposta dentro de nós. Deus assume diferentes formas, inúmeras interpretações e distintas simbologias.

Sinceramente, eu tento evitar julgar os outros, apesar de ser uma tarefa difícil, mas vamos la, se você é um desses que pensa que Deus é somente aquilo que um pastor ou outro alguém diz que é, peço que por favor reveja seus conceitos e toque no fundo do seu coração, dentro do seu íntimo você encontrará Deus. Aquele Deus que realmente te aceita como você, não julga sua roupa e se orgulha sempre que você semeia o bem ao próximo, não julgando, aceitando e sabendo conviver com as diferenças, ou seja, sem radicalismo, simplesmente amor, aquele amor que transforma, não que força alguém a ir a um templo ou que diz que você não pode receber sangue de outro para sobreviver; você encontrará um Deus de verdadeira compaixão.

Filmes com cenas de sexo explícito

Eu adoro aqueles filmes que saem do convencional e deixam os moralistas se mordendo rsrs..., se eu fosse escritor e trabalhasse com direção provavelmente eu iria fazer filmes assim, que choquem, mas que acima de tudo mostre uma realidade que poucas pessoas gostam de enfrentar, quele tipo de situação real, mas que a sociedade  tenta a todo custo mascarar.

Confira a lista com 11 filmes envolvendo cenas de sexo explícito :

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...