Sereal Killer Richard Ramirez – (The Night Stalker) Parte 02

Era a noite do dia 27 de março de 1985, faziam apenas sete dias que uma criança havia sido morta nos arredores de Los Angeles e o assunto ainda estava muito vivo na mente de todos, tanto que o casal de sobrenome Zazzara discutiu sobre o tema antes de irem para cama.

Sereal Killer Richard Ramirez – (The Night Stalker) Parte 01

Era noite do dia 28 de junho de 84, quando Jennie Wincow andava calmamente pela rua de sua casa, como sempre ela chegou e abriu a porta, mas antes que a fechasse alguém empurrou com força, derrubando a velhinha no chão. Quando ela pensou em abrir a boca para gritar, um homem entrou e deu um soco nela ainda no chão. O atacante rapidamente fechou a porta e sorriu.

9 dicas para ser uma mulher mais sexy














Use vermelho
Mulheres que usam vermelho são vistas como mais sexy pelos homens do que aquelas que vestem branco, verde, cinza ou azul, de acordo com um estudo da Universidade de Rochester. Elas têm 56% a mais de chance de serem convidadas para um encontro.

As "sacanagiii" do ser humano U.U



Ultimamente tenho percebido como os homens são safados de um ponto extremamente animal, mas é claro, todos fazem parte da imensa e bonita - (sqn), realidade natural.
Não só digo os homens, obvio as mulheres também, mas no geral, elas são bem mais suties quanto a esse aspecto de sede por sexo.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...