Mulher agride namorado por se recusar a fazer sexo a três


Uma americana agrediu o namorado por ele se recusar a ter relações sexuais a três. Crystal King-Woolfork chegou em casa embriagada e na companhia de uma amiga com a qual começou a ter relações sexuais. Em seguida, ela insistiu para que o namorado também participasse, mas ele recusou-se. Em retaliação, a jovem de 28 anos esfaqueou-o no ombro, acabando por o atingir a cabeça. Tudo se passou na madrugada do dia 27 de setembro, em Vero Beach, Flórida, nos Estados Unidos.

Confissão 3# Sou gay e confesso que tentei um crente na van

Eu confesso que sou um moço de 19 anos que estava voltando da faculdade em uma van quando, numa certa altura do trajeto, entrou um homem (de aparentemente uns 40 anos) anos, vestindo uma camisa de mangas curtas, e uma calça tactel azul, de bíblia na mão...

Assim que a figura chegou na catraca, já tratei de olhar para calça pra ver se tinha volume. Acho que ele percebeu e por causa disso que ficou em pé ao no corredor, bem ao lado da cadeira onde eu estava sentado. Eu sempre dava uma olhada lá para conferir se o volume ia aumentando...

Mulher desenvolve pênis após abusar de anabolizantes


Uma mulher britânica, de 28 anos, conhecida como Candice Armstrong, revela que tomou tantos esteroides e anabolizantes que desenvolveu um “pênis” na vagina.

Escola autoriza crianças de 11 anos a fumarem na hora do recreio



Uma escola é investigada na Inglaterra depois de denúncias de que a instituição teria autorizado crianças de até 11 anos a fumar no ginásio durante recreio, de acordo com as informações do site inglês DailyMail nesta quinta-feira (17). Segundo um professor, funcionários da Elmete Central School in Roundhay, em Leeds, norte da Inglaterra, chegavam até a confiscar os cigarros de crianças de 11 a 16 anos, mas logo devolviam. De acordo com o site, a escola educa “as crianças mais difíceis de lidar da cidade”. Para isso, a instituição conta com assistentes sociais e especialistas da educação, que seguiam ordens da diretoria para evitar que alunos abandonassem as aulas.

Seleção de lindas mulheres mineiras

Sim, e cá entre nós, como resistir a elas, não é mesmo? Imaginem só... ao seu lado, dormindo, fazendo carinho…Hum, perfeitooooo!
 

Juliano Cazarré, o "Ninho" de Amor à vida nu

Confira algumas imagens do ator Juliano Cazarré, o "Ninho" de  Amor à vida nu em imagens e no vídeo do filme "Febre do Rato".

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...