De novo à ativa (and we can't stop, wow, and we won't stop...)

Ola amantes do pecado, depois de um loooonnngo tempo sem postar resolvi voltar a pintar por aqui. Eu adoro esse blog, mas as vezes ele me irrita e não posto, é sempre assim, toda a relação é feita de amor e ódio, as vezes mais ódio do que amor e vice-versa, mas é disso que a vida é feita, de momentos.

Mistérios da humanidade : Voo fantasma e o mistério do numero 7 (Parte 2)


Aqui continuaremos a conhecer os fatos ocorridos com o avião da Varig e sua ligação com o numero 7, mas parece que o verdadeiro mistério ainda esta por vir...

Mistérios da humanidade : Voo fantasma e o mistério do numero 7 (Parte 1)


11 de Julho de 1973, Aeroporto Internacional do Galeão, Rio de Janeiro, Brasil

117 pessoas embarcam no Vôo da Varig RG – 820 com destino a Londres, Inglaterra. O avião, um boeing 707 com capacidade para 202 pessoas, faria uma escala no Aeroporto de Orly em Paris. No comando do avião estavam Gilberto Araújo da Silva, um dos melhores pilotos da companhia tendo o título de Comandante Master (posto máximo na carreira de piloto) e o segundo comandante Antônio Fuzimoto.

Suor excessivo pode ser problema de saúde

Sophia Wastler, 36 anos, é uma mulher normal. Natural do estado da Virgínia, EUA, ela apenas evita a leitura de jornais impressos, cumprimentos com apertos de mão e ficar descalça na presença de outras pessoas. O motivo? Suor excessivo. “Você acha que você é uma aberração e sofre em silêncio”, confessa.

Causa da ereção nortuna

Temos aulas de biologia e educação sexual na escola. Mas aposto que nenhum professor já lhe explicou por que os homens acordam com a “barraca armada” de vez em quando. Algumas pessoas acham que a ereção matinal acontece pela vontade de fazer xixi. O que é real, mas não é a única (nem a principal) razão.

Pênis torto, existe cura ?

Há duas causas possíveis se seu companheiro não está em sua melhor forma: ou é uma malformação congênita ou é a doença de Peyrone. Um pênis “curvado”, de acordo com especialistas, não é incomum e, se o desvio não for muito grande, não há com o que se preocupar.

Igreja do orgasmo quer ser reconhecida

 A Igreja Madonna do Orgasmo, que tem centenas de seguidores, deu um importante passo em direção ao reconhecimento oficial na Suécia, quando uma corte disse que ela tinha o direito de registrar-se como uma comunidade de fé.
Inicialmente um órgão público da Suécia recusou o registro alegando que o nome da igreja poderia ofender os cristãos. Mas o fundador da igreja, Carlos Bebeacua, ganhou a apelação na corte administrativa local.

Existe mesmo orgasmo vaginal ?

Se existe um debate antigo, é esse: ativo desde pelo menos os dias de Sigmund Freud, o grande mistério permanece – as mulheres podem obter o clímax através apenas da estimulação vaginal? E há alguma diferença entre os chamados orgasmos clitorianos e vaginais?
Uma nova série de estudos afirma que o orgasmo vaginal e clitoriano são, de fato, fenômenos distintos, ativando diferentes áreas do cérebro e, talvez, revelando as principais diferenças psicológicas entre as mulheres.
Na teoria, desvendar o mistério de saber se existe orgasmo vaginal deveria ser simples: perguntar às mulheres se elas o têm. Mas, na prática, é um pouco mais difícil detalhar a estimulação sexual que leva ao orgasmo.

Buraco negro é flagrado engolindo planeta maior do que Júpter


Como praticamente todas as galáxias do universo, a galáxia NGC 4845 tem um buraco negro central. Nas últimas décadas, porém, esse buraco negro parecia adormecido, já que não dava sinais de atividade.
Isso mudou recentemente, quando os cientistas flagraram o buraco negro no processo de comer um pequeno lanche. Pequeno, neste caso, se refere a um planeta maior que Júpiter.

Arca de noé foi realmente encontrada ?


Ultimamente vários sites têm dito que a Arca de Noé foi, finalmente, encontrada. Esses anos todos ela estaria sob o monte Ararat, na Turquia. A expedição que teria encontrado o artefato é um grupo de evangélicos que diz ter 99% de certeza que a estrutura de madeira encontrada ao lado da montanha é a Arca que abrigou inúmeros casais de animais e a família do profeta. Ela teria sido usada há 4800 anos durante uma enorme inundação, que afetou todo o planeta.

Top 9 comportamentos humanos explicados pela ciência

Mesmo pessoas que se dizem extremamente “autênticas” não escapam de certas “amarras biológicas” em relação a seus comportamentos. A verdade é algumas coisas dependem menos de nós mesmos e mais de fatores que não podemos controlar (ainda), como genética. Confira:

9. Preferir loiras


Embora diversos fatores (especialmente culturais) possam fazer com que um homem se sinta mais atraído por ruivas ou morenas, por exemplo, existe uma certa preferência herdada dos nossos ancestrais: mulheres loiras geralmente têm a pele clara, o que “esconde” defeitos físicos com menos eficiência. Na busca por parceiras, ainda na época em que vivíamos em cavernas, era mais fácil avaliar previamente a saúde física de mulheres de pele clara.

Casal de adolescentes transgêneros esta na luta contra o preconceito

Ela nasceu menino, ele nasceu menina. Após mudança de sexo, Katie e Arin começaram a namorar e hoje tentam ajudar outros jovens que passam pela mesma situação.

Mais 10 filmes polêmicos de todos os tempos.

Esta lista é composta por filmes que vão deixar com o estômago embrulhado e sensação de angústia. Para aquelas pessoas que gostam deste tipo de filmes, não deixe de assistir.

Foto de MC Anitta sem calcinha cai na net


Enquanto essa juventude perdida vai às ruas protestar por um país mais justo coisas muito mais importantes acontecem e a imprensa não mostra!

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...