Web Novela "F.t underground": Momento fofoca underground

BOMBA!
RICHARD SERÁ PRESO E ESTUPRADO POR POLICIAIS QUE O CONFUNDE COM MANIFESTANTE

Após chegar ao Brasil, Richard se verá envolvido em um grande protesto realizado no Rio de janeiro em meio a confusão com a polícia o garoto ficará em carcere privado junto a outras pessoas da manifestação. La os policiais os jovens e os fazem passar situações embaraçosas, Richard ficará com a pior parte, após ataque de fúria um policial o força a vestir roupas de uma prostituta  e dai em diante muitas coisas acontecem até acontecer o estupro.

Sexo casual sem "amor" é bom, mas...

Sexo é sem duvidas uma das melhores coisas que existem, isso é um fato, mas deve ser bem melhor amando a outra pessoa. Eu nunca dei a sorte de fazer com uma pessoa que eu esteja apaixonado, até porque só me apaixono por pessoas totalmente impossíveis para mim. Sim eu conheço a formula do sofrimento eterno ¬ ¬'. Isso é uma merda, entretanto eu aprendi a controlar mais meus sentimentos, se eu vejo que estou gostando de alguém que esta bem fora do meu alcance eu simplesmente bloqueio esse sentimento em minha mente. O único efeito colateral a esse "remédio" anti-sofrimento é que você acaba se tornando uma pessoa mais fria nos relacionamentos e bem mais desconfiada.

GATO é preso na Russia, felino portava celulares e smartphones em área ilegal.

Depois de desmascarar espiões americanos e se livrar da terrível ameaça à segurança nacional que é uma banda como o Pussy Riot, o governo russo parece ter posto fim a outro problema que quase acaba com o país: um contrabandista animal.

Depois que morremos, o que acontece com o corpo ?

No instante da morte:

Conselho tutelar investiga "Bonde das Maravilhas"

O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou procedimento para investigar as músicas e coreografias do Bonde das Maravilhas, grupo de funk formado por cinco jovens. Segundo informações do site G1, durante um show, uma denúncia foi feita ao Conselho tutelar, que constatou a presença forte de apelo sexual nas letras das músicas e na coreografia das meninas.

Google considera criar sistema de teletransporte

O Google X é um laboratório sigiloso da empresa em que inúmeros projetos bizarros e megalômanos são concebidos e planejados, tais como carros capazes de se autodirigir, redes neurais sintéticas e o próprio Google Glass.
Muitas especulações giram em torno do que os pesquisadores do laboratório estão elaborando, rumores de projetos que já saíram ou que ficaram no papel.

"Cinquenta tons de cinza", conheça o Christian Grey.

Segundo o site Hollywoodlife o ator de 23 anos, Alex Pettyfer, será o tão desejado e sonhado protagonista do filme 50 Tons de Cinza.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...