Brotherly : Algumas coisas acontecem na nossa infância e nos marcam para sempre.


Esse curta metragem é baseado em fatos reais e eu posso garantir que essas coisas nos marcam para sempre, porque "As marcas no coração são como tatuagens que levamos no corpo até nosso ultimo dia de vida". Agora vão entender minha descrição no perfil.

Quais as diferenças entre o orgasmo masculino e feminino ?

Tanto do ponto de vista fisiológico, como do emocional, existem diferenças significativas entre o homem e a mulher no tocante à sexualidade. Essas diferenças não são ruins, pelo contrário, elas podem complementar o que falta ao outro parceiro.

Revelações no orelhão : Campanha da OI vira sucesso na internet


Quem passou pela Praça XV, centro do Rio de Janeiro, no dia 26 de abril foi surpreendido por uma ação especial do Dia das Mães criada pela NBS para Oi. Um orelhão foi palco de revelações que virou um filme para internet e um aplicativo para facebook.

Força de vontade e esperança em seu futuro

Você é de que tipo de pessoa ?
Daquelas que não acredita em nada e pensa que tudo de bom vem com muita dificuldade e trabalho ou daquelas que se imaginam em um futuro melhor, otimista e confortável ?

Chiquititas 2013: Vaza vídeo com coreografia oficial de "Remexe".

Filho de Edir Macedo declara-se homossexual


Praticamente todos os sites de noticias gospel já publicaram as polêmicas envolvendo o filho do Bispo Bilionário Edir Macedo. 
O jovem herdeiro da fortuna, Moyses Macedo, desde cedo mostrou ser muito diferente do pai, e isso nunca foi novidade para ninguém.

Rio de Janeiro torna-se o 11º Estado a aprovar o casamento gay

Há algum tempo o casamento gay foi aprovado por unanimidade no Supremo Tribunal Federal (STF) e Tudo isto, graças ao governador do RJ, Sérgio Cabral, autor de uma das duas ações propostas ao STF, em 2008. Desde então, não há mais como negar. No Brasil há dois tipos de família, a  heterossexual (formada por um homem e uma mulher) e a nova família (formada por dois homens ou por duas mulheres), só restando assim a aprovação por estados onde os casamentos puderem ser realizados no país.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...