Porque os homens dormem após o sexo ?


Se você já foi rotulado como um parceiro sexual egoísta só porque dorme depois do sexo a revelação que lerá a seguir vai soar como música para seus ouvidos.
Tenho que dizer que depois que descobri este estudo me senti um pouco culpada. Virar para o lado e dormir depois do sexo não é mais crime para os homens. Na realidade são as mulheres que deveriam oferecer a seus companheiros um ouvido compreensivo ao invés de repreendê-los se eles são tomados repentinamente pelo cansaço.

Americana sofre de síndrome que a faz ter quase 50 orgasmos por dia

Amanda Gryce diz que sua vida está sendo arruinada por ter até 50 orgasmos diariamente. O que para muitos seria uma maravilha, para esta moça de 22 anos, que vive na Flórida, EUA, é uma tortura. Ela sofre de uma condição rara, a Síndrome da Excitação Sexual Persistente (PSAS em inglês), que faz com que ela se sinta excitada a maior parte do dia desde criança. 

Tetraplégico sente prazer sexual pelo dedo polegar



Rafe Biggs, 43 anos, é um homem tetraplégico que não consegue sentir nada abaixo de seus quadris, incluindo seus órgãos genitais. No entanto, o britânico descobriu, recentemente, que é capaz de sentir prazer sexual por meio de seu polegar.

Globo capitaliza com acidente de Ana Maria Braga


A Globo resolveu capitalizar com um susto que a apresentadora Ana Maria Braga levou no ar, no “Mais Você” de ontem.

Vídeo de sexo é usado para contar web série

A websérie F.T UNDERGROUND tem gerado bastante polêmica, no último episódio divulgado é mostrado um vídeo de sexo explicito de sexo entre jovens.
Confira trechos do capítulo 22 da série.


EM BREVE UMA NOVA NOVELA ESTREIA NO BLOG HISTORIAS DO PECADO !

Confira alguns trechos da nova novela do blog que estreia EM BREVE...
\Bernardo termina uma transa com uma menina chamada Letícia, no banheiro do aeroporto, enquanto espera seu vôo\
...
Bernardo: ACABOU! se quiser que algum outro te foda, arranje pela rua ou no aeroporto, tenho que cair fora.

Letícia: Vai por favor, olha pra mim, olha como me masturbo pra você continuar.

-Bernardo segura Letícia firme pelos cabelos e com a outra mão em baixo da saia dela-

Bernardo: Você ta louca pra me dar de novo né ? fala.

Letícia: To sim, vai...

Bernardo: Então implora vai, implora pra eu te comer que eu quero ver..., IMPLORA!

Letícia: Me come..., vai, me fode de novo...VAI...

Bernardo: MAIS ALTO, EU NÃO OUVI VOCÊ!

Jovens solitários já estão alugando amigos no japão

Fazer amigos não é tão fácil como muitos pensam, mas parece que para os jovens japoneses isto é coisa de outro mundo. De acordo com um recente artigo publicado nos maiores jornais do país do Sol Nascente, algumas pessoas estão descobrindo que é tão difícil, mas tão difícil fazer novos amigos que eles preferem pagar para ter um amigo alugado.

Como sobreviver a um ataque do coração


Como muitas pessoas estão sozinhas quando sofrem um ataque cardíaco, sem ajuda, a pessoa cujo coração está batendo indevidamente e que começa a se sentir fraco, tem apenas cerca de 10 segundos antes de perder a consciência.

Minhas lembranças : Saudades das noites quentes de outono.

 
To com tanta saudade dos dias que você dormiu aqui, eu me sentia de algo forma completo e feliz de um jeito que eu nunca tinha sentido antes. Eu te aquecia durante a noite com meu corpo, acariciava suas curvas e mesmo com um pouco de vergonha e medo tentava encostar o seu corpo ao máximo do meu para que estivesse sempre protegido.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...