OVNI : Gigantesco objeto misterioso entra de repente em um vulcão


Há algum tempo o vulcão Popocatepetl, que fica no México, entrou em erupção preocupando a todos, por isso diversas emissoras de televisão mandaram seus repórteres para lá, fazerem a cobertura de tudo que estava acontecendo.

Dragon Ball Z : Battle of Gods, veja 3 minutos exclusivos do filme e conheça o novo vilão, Birusu.


Birusu (do inglês BILL), o Deus da destruição, vilão do novo filme dos guerreiros Z Dragon Ball Z: A batalha dos deuses, teve seu design inspirado no gato que vivia com Akira Toriyama.

Internet só poderá elogiar os deputados brasileiros, segundo nova liminar


No último dia 06 de março, foi divulgada uma notícia, a qual muitos não se atentaram, pois o assunto “Morte do Chorão” estava em voga nos jornais e revistas brasileiros:

10 conselhos científicos para ser mais sexy

Menina posta no facebook "Acho que vou morrer"' e morre pouco tempo depois


Kayleigh Lawrie, de apenas 14 anos, postou no Facebook a seguinte frase “Acho que vou morrer. Amo todos vocês”. A menina estava em um carro dirigido imprudentemente por Steven Hayter, um amigo de seu pai que estava bêbado.

Homem é sugado para dentro de um buraco sem fundo e desaparece


Jeff Bush de 37 anos, foi sugado pela terra, literalmente. O seu irmão ouviu os gritos agonizantes da vitima e quando abriu a porta do quarto de Jeff, como que se de um filme de terror se tratasse, o único que viu foi o cabo do televisor sendo arrancado da parede devido ao peso.
“Foi terrível, não pude fazer nada pelo meu irmão. Ouvi os seus gritos, não havia eletricidade no quarto e eu não tinha nenhuma lanterna. Apenas pude ver algo. Só ouvi os gritos e depois um longo silêncio! disse Jeremy Bush, irmão da vitima desta tragédia pouco usual na Flórida (e no mundo!).

Gina, a moça da caixa de palitos, hoje em dia



Zofia Burk é o nome dela, 61 anos. Polonesa que chegou ao Brasil com 5 anos de idade. Foi modelo dos 16  aos 32 anos. Poliglota (fala 7 idiomas), foi agente de turismo na Stella Barros e seu último trabalho foi como diretora de marketing na área de seguros na Cedicard em São Paulo, onde se aposentou.

Homem perde 101 quilos para deixar de ser virgem

O inglês Stephen Hodson perdeu 101 quilos em 18 meses. Motivo: mesmo depois dos 30, ainda era virgem.
O homem decidiu emagrecer porque acreditava que o excesso de peso fazia com que nenhuma mulher se interessasse por ele.

A doença mais antiga da história


Homem bombado vira mulher em 2 anos


Essa é a história Jesslyn que passou por um re-adequação do corpo radical em apenas dois anos. Ela afirma que apenas se re-adequou para conseguir se encontrar, onde o medo da transformação a fez passar por diversas etapas: um garoto bonito (bombadão), a um andrógino e agora uma garota onde finalmente se realizou. A sua transformação foi tão grande ao ver as fotos vocês podem até ficar de queixo caído, de como um garotão musculoso e bem apessoado, se transformou numa “menina”!

Falha na abertura do Jornal Nacional é considerada a pior da história do Jornal

Fotos íntimas de Murilo Rosa caem na internet


O jornalista Léo Dias publicou em sua coluna no jornal ‘O Dia’ supostas imagens íntimas do ator Murilo Rosa exibindo o peitoral sarado e outros atributos.

Parabéns pra mim !!! Birthday today, 21

É, estou ficando mais velho hoje, 21 aninhos de vida.
Eu me sinto meio esquisito, não me sinto velho e nem tão novo, mas parece que as lembranças de minha infância estão cada vez mais vivas junto a um misto de querer viver compulsivamente experiências novas.
Cada ano que passa me surpreendo mais como a vida vai mudando, ganhando novas formas e novas concepções através dos anos. As vezes parece que a vida é um tédio só, mas quando tudo muda a gente percebe que a vida corre mais rápido que os ponteiros do relógio e que muitas vezes em um segundo tudo pode mudar na nossa frente.

Polêmica webnovela faz sucesso entre os jovens

Confira um trecho dessa webnovela e clique aqui para ve-la na integra  se for maior de 18 anos.

\Fabiano e Sabrina contam a Michelangelo que fazem pequenos vídeos de sexo; Michelangelo não acredita, então para provar eles mostram um de seus vídeos para ele\
Michelangelo : Quer dizer que vocês fazem mesmo esse tipo de vídeo ?

Fabiano : Sim e já faz algum tempo.

Sabrina : Tem um site que até contratou a gente pra postar vídeos diferentes toda semana.
Nesse vídeo estamos simulando um estupro.

Michelangelo : Não é possível, vocês tem mesmo coragem de fazer isso ? Que foda, literalmente.

Fabiano : kkkkkk.., pois é cara, é o único jeito da gente pagar nossa faculdade, mas as coisas estão ficando difíceis, acho que eles estão começando a enjoar de nossos vídeos.

REMEXE ! Carrossel se despede e chiquititas 2013 faz sua primeira apresentação

Íris Abravanel tem trabalhado arduamente desde que começou a traçar as primeiras linhas de Carrossel, há cerca de um ano e meio. Agora, com o fim (a trama termina em junho) e o sucesso garantido do remake, ela está focada na produção de sua nova trama, uma repaginação de Chiquititas, exibida nos anos 2000, no SBT. Ela diz que seu marido, Silvio Santos, está muito satisfeito com os resultados das duas novelas.

BBB13: Bêbado Yuri mostra o pênis para Nathalia do Big Brother Brasil 13

 Yuri apareceu novamente pelado no BBB. Lembrando que em 2012 vazou um vídeo no brother pelado e no BBB12 ele ter protagonizado muitas cenas de sexo com a sua ex-companheira, dessa vez o Yuri protagoniza cenas pra lá de sexy com a Natália e mais: ele aparece completamente pelado.

Menino de 8 anos casa com mulher de 61 anos

O pequeno Sanele Masilela, de 8 anos, se casou com uma mulher 53 anos mais velha que ele. A decisão foi tomada para atender aos desejos do avô do garoto, que já faleceu e antes de morrer pediu que o neto se casasse. A festa aconteceu na cidade de Tshwane, na África do Sul.

Chinesa encontra homem bêbado no chão e faz sexo com ele


Ele bebeu muito, caiu na sarjeta e... Se deu bem? Um homem chinês caiu de bêbado na calçada e foi 'atacado' por uma mulher que começou a fazer sexo com ele caído na calçada.

Pessoas que se metem na vida dos outros

Existem certas pessoas que é bem melhor você evitar uma conversa se quiser manter o alto astral do seu dia. Pessoas negativas, falsas e fofoqueiras que mascaram uma "boa vizinhança  para falar com você, dar palpite na sua vida e sutilmente critica-la.

Confissão 2# Sou homem mas brinco de enfiar bolinhas de gude no c* com amigo

Gente, a confissão de hoje é um  tanto quanto bizarra. Eu achei num site de confissões de adultos e até preferi não postar uma imagem bizarra (pelo menos até agora para não assustar vocês), divirtam-se.

"Harlem Shake" é a nova mania da internet

Você chegou do carnaval e já deve ter visto vários e vários vídeos com o título Harlem Shake onde pessoas, uma parte com fantasias, dançam freneticamente.
Mas Danilo, o que é Harlem Shake? Explico, é uma febre, o novo meme da internet, assim como foi o planking e tantos outros. A brincadeira surgiu após um vídeo de 5 amigos dançando em um quarto ao som da música Harlem Shake do produtor musical americano Baauer.

Garota viciada em desodorante: jovem ‘come’ 15 potes do produto por mês


Uma adolescente norte-americana chamada Nicole, de 19 anos, possui um hábito pra lá de bizarro. Ela “come” desodorante desde criança e, hoje em dia, chega a consumir até 15 potes do produto por mês.
Sua mania é tão estranha que foi o tema do programa “My Strange Addiction”, ou “meu vício estranho”, em português. Em entrevista para a atração, Nicole afirmou que não consegue controlar a vontade de “saborear” desodorante. ”Meu cérebro diz ‘você tem que comer’”, contou.

Rihanna e Cris Brown querem maconha em cerimônia de casamento


Parece que a reconciliação de Rihanna e Chris Brown vai mais longe do muita gente imaginava. De acordo com o portal “Perez Hilton”, a cantora e o rapper irão se casar em julho e querem distribuir maconha e deixar tatuadores a disposição dos convidados durante a cerimônia que acontecerá na terra natal da famosa, em Barbados. 

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...