Confissão 1# "Meu namorado não goza"

Hoje estou iniciando uma série no blog chamada "Confissão", que peguei por sites que tratam de justamente do mesmo tema.
Para estrear hoje trouxe uma confissão de uma guria de 17 anos que diz que são namorado não consegue não consegue gozar com ela.
Ao final do post comente uma solução para o problema ou se algo do tipo já aconteceu com você e é claro não precisa se identificar.
Então vamos la abrir a caixa de pandora e conhecer os segredos mais íntimos das pessoas.

7 Mitos sobre o tesão masculino


Mentira 1 – os homens estão sempre com tesão
Esse é um mito perigoso. Há um milhão de motivos pelos quais seu amado pode querer ficar longe da cama. A ansiedade por uma promoção no trabalho e até o fracasso do time de futebol podem ter efeito apaga-fogo. Essa ideia de que os homens devem estar sempre a ponto de bala pode estragar o relacionamento. Quando o sexo não acontece, nós mulheres nos sentimos rejeitadas e eles, humilhados. “O mito é tão forte que os homens são enganados pela própria expectativa”, diz a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana.

Segredos dos personagens de Chaves revelados


Já se perguntaram como teria sido o passado dos personagens do seriado "Chaves" ? Confira :

Chiquititas 2013, confira o novo elenco


Órfãs cantoras, diretoras bruxas e muitos corações com buraquinhos devem começar a valer a partir do dia 25 de fevereiro.
                 
Já está tudo decidido no SBT: as gravações de “Chiquititas” começam na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro. A estreia da novela será apenas no meio do ano, mas o SBT quer sempre ser precavido e iniciar a exibição com uma frente de quase cem capítulos. O problema é que isso obriga a equipe a ser “perfeita” porque se um erro for observado na primeira semana, ele não poderá ser consertado nos capítulos próximos, só depois de exibidos todos os trocentos capítulos já gravados.

Sucessos do cinema sem efeitos especiais, como seriam ?


Que os filmes atuais abusam de efeitos criados por meio de softwares todo mundo sabe. Mas nem sempre conseguimos imaginar quais elementos foram incluídos digitalmente. O tumblr Before VFX veio para quebrar um pouco a magia do cinema e matar a curiosidade do público.

50.000 visualizações (eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente ♪ ♪ )


Eu nem to acreditando nessas estatísticas do blog, 50.000 mil visualizações pra um blog que foi inventado de uma pequena conversa com uma amiga, lol. Bom, dizem que as coisas mais simples são as que adquirem mais valor através do tempo, eu não sei se isso é verdade, mas eu quero agradecer a cada uma pessoa que veio e vem visitar o blog, a cada uma visita me sinto mais maduro e disposto a encarar os desafios de crescer e aprender com a vida (mentira, mas fico muito feliz kkkkkk).

O racismo ainda é uma realidade

Eai pessoal, primeiramente quero agradecer o grande numero de pessoas que estão visualizando minhas postagens pessoais ou comentadas diretamente por mim.
 Geralmente eu pego postagens conhecidas e edito ou reblogo (se esse for o termo) adaptadas aos temas do blog, essas mantem boas visualizações, mas as minhas estão ganhando em disparada, não sei porque, não me acho uma pessoa muito interessante, entretanto aqui vai mais uma que achei um absurdo e preciso comentar.

Como fazer um vídeo que obtenha milhares de visualizações no youtube ?

O Youtube se tornou uma grande fonte de publicação e geração de conteúdo na internet. É totalmente gratuito e ainda é possível ganhar algum dinheiro com as visualizações, sendo parceiro do Youtube/AdSense. Existem algumas técnicas para você conseguir que seu vídeo seja visto por milhares de pessoas, sem precisar “encher o saco” de sua família com SPAM no e-mail. Algumas dicas bem simples que vlogueiros especialistas usam para conseguir milhares de views no Youtube.

"Trepando com amigos" do facebook


Sabe aquele amigo ou amiga que você sempre quis dar “uns pegas”, mas nunca teve coragem de falar? Bom, agora existe um aplicativo para Facebook que vai lhe ajudar a descobrir quem está querendo ficar com você.

Mistérios por traz do filme “O bebê de Rosemary” intrigam até hoje


O filme “O bebê de Rosemary” de 1968, é talvez uma das obras mais lembradas do cinema e, para muitos críticos, uma referência em suspense. O filme conta a história de um casal, Rosemary e seu marido, que se mudam para um apartamento em Nova York, onde começam a conviver com pessoas cujos hábitos incomodam Rosemary, porém ao contrário dela, o marido parece não se importar com a situação. As coisas acabam piorando com a gravidez de Rosemary.

O menino que tirou a sede de meio milhão de africanos


Algumas pessoas demoram a encontrar uma motivação para ajudar o próximo, outras já descobrem a vontade de fazer o que podem logo cedo, como aconteceu com Ryan, nascido no Canadá em 1991. Quando tinha apenas seis anos de idade, sua professora lhe disse que, na África, haviam pessoas – inclusive crianças – que morriam de sede. O garotinho ficou surpreso com isso, já que Ryan poderia beber água de torneira sem problemas.

Novela F. t Underground lança site oficial


O site oficial da navela já esta no ar com fotos em tela cheia, musicas inspiradas na trama, além de extras sobre os personagens e jogos interativos, ACESSE JÁ 

WebNovela : Recorde de visitas: F.t Underground Capítulo 4 alcança sucesso e deixa muitos mistérios

Eu sinceramente não sei como esse capitulo teve tantas visualizações que continuam aumentando a cada dia.
Por esse ainda se tratar de um blog pequeno nunca esperei passar de 100 visualizações ou algo do tipo. Só esse capítulo "abocanhou " 522 visualizações.
Outros capítulos desta e de outras histórias como a Out of ordinary, escrita por meu amigo e colaborador James Crazy, também tem rendido bons índices de visualizações e a história tem agradado bastante o pessoal do facebook.

Os 5 pastores mais ricos do Brasil


O Neopentecostalismo ou Terceira Onda do Pentecostalismo é uma vertente evangélica que tem crescido a passos largos no Brasil. Ensinando que a pobreza e a doença são, em resumo, produtos da falta de fé do cristão, e misturando aspectos de religiões metafísicas como a batalha espiritual (confronto espiritual direto com os demônios), maldições hereditárias, possessões (domínio demoníaco sobre as pessoas, resultando em doenças ou fracasso), estas igrejas crescem como nenhuma outra e conquistam multidões no Brasil, normalmente em busca de sucesso material ou uma cura para os mais diversos males.
Por consequência deste crescimento, se formaram no Brasil muitos "milionários da fé", que são admirados e seguidos fielmente por grande parte da população brasileira.

Porque as pessoas bebem e esquecem o que fizeram ?

Quem aqui nunca passou por uma situação em que bebeu muito, além da conta, e no outro dia não lembrava de nada ou da maioria das coisas?
Você não está só. Uma nova pesquisa sugere que algumas pessoas são mais suscetíveis a esquecimentos do que outras.

Faculdade grátis pela internet


Curso superior via internet chegou para ficar. O ensino à distância existe desde o século 16. É uma novidade acadêmica? Não. Mas o grande nível de interatividade que a internet permite abriu o caminho para que o próprio ensino superior se tornasse também não-presencial. E os que tem mais vantagens para fazer este tipo de curso no Brasil são os professores.

Jogos de Super Nintendo online

Já existem muitos sites que disponibilizam jogos de consoles como o poderoso SNES em versão para se jogar online, entre outros.
Selecionei alguns títulos imperdíveis, confira:

"Cheia de amor" para lutar contra preconceitos (Webnovela)

Domingo, 03, estreou "Cheia de amor", uma nova webnovela no blog histórias do pecado
A história tem dois núcleos, um deles é focado em Virgínia, uma garota com excesso de peso, mas que mesmo assim vive sua vida e apesar do preconceito das pessoas procura viver sua vida da melhor forma possível. Sempre bem humorada ela sonha um dia ser uma grande atriz e ser aceita de forma efetiva pela sociedade.

Dono da Boate "Kiss" faz declarações em vídeo divulgado


O empresário Elissandro Spohr, o Kiko, um dos sócios da Boate Kiss, onde um incêndio matou mais de 230 pessoas no último domingo, disse que as próprias vítimas atrapalharam o resgate. "E as pessoas, em vez de ter saído e aberto, ficaram na frente da boate, atrapalhando, ainda", afirmou, em entrevista veiculada no programa Fantástico, da TV Globo e disponibilizada no Facebook pelo advogado do empresário, Jader Marques. A entrevista foi gravada pelo defensor dentro do hospital no qual Kiko está internado.

Tiririca quer voltar a ser palhaço



Deputado mais votado no país em 2010, Tiririca (PR-SP) quer voltar a ser só palhaço. Desiludido com a política, ele disse à Folha que não disputará mais eleições e, findo seu mandato, em fevereiro de 2015, irá se desfiliar do PR.

Casos de família e suas confusões

O programa "Casos de família" nos últimos tempos tem se tornado um verdadeiro circo, expondo pessoas e causando sensacionalismo na TV.

Entrevista de Silas Malafaia no "De frente com Gabi" e minha opinião


Minha opinião
Eu não sei porque o ser humano tem mania de complicar as coisas, usando teorias filosóficas, religiosas e psicológicas tentam explicar as coisas e "puxar brase para sua sardinha".
Muitas pessoas no facebook, na hora da entrevista, colocaram esse assunto em pauta e uns defendiam a homossexualidade, outras simplesmente queriam atacar o pastor Silas e outros concordavam com tudo que a Gabi falava. Eu fiquei meio perdido nisso tudo e não pude expressar minha singéla opinião, então aqui vai rs.

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...